Por José Corso Neto
Bruna Marquezine, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão e Lua Blanco foram as escolhidas!

A atriz Bruna Linzmeyer surpreendeu todo mundo com a sua mudança radical no visual! Isso porque a estrela deixou de lado os seus fios castanhos para adotar um cabelo cor-de-rosa. Agora você já imaginou algumas famosas com a mesma madeixa da moça?! O Purebreak pensou e traz para você: Bruna Marquezine, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão e Lua Blanco com o mesmo tom diferente e ousado da protagonista de "Meu Pedacinho de Chão", da Globo!

Bru Linzmeyer passou pela transformação surpreendente para dar vida a personagem Professora Juliana, na trama que substituiu "Joia Rara". Na fábula, a artista interpreta o estereótipo do Amor, e nada mais representativo do que a cor rosa.

Durante a coletiva de "Meu Pedacinho de Chão", a atriz comentou sobre como está sendo desfilar seus novos fios. "Não tive drama nenhum, até porque sempre tive vontade de pintar os cabelos dessa cor. O rosa foi uma invenção do Luiz (Fernando Carvalho – diretor) e representa o amor. Até chegarmos a esse tom, foram meses conversando, planejando, com muito choro e muito riso", contou.

Além disso, deu dicas de como tratar um cabelo colorido. "Acho que nada como muita água e muito amor não resolvam, mas uns creminhos a mais e uma massagem também é bom".

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre pressão estética por sobrancelha amarela e rebate críticas
sobre
o mesmo tema