Por Beatriz Vianna
Ashley Tisdale usou "High School Musical" para conscientizar os fãs neste período de surto do coronavírus. Em um vídeo postado nas redes sociais, nossa eterna Sharpay Evans aparece dançando um dos hits da trilogia musical de sucesso da Disney: "Se você precisa se exercitar enquanto está de quarentena, tente isso", brincou a cantora. Lembrando que o pedido é claro: se puder, fique em casa!

Já fazem 14 anos desde que o primeiro filme do "High School Musical" foi lançado e galera ainda sabe as coreografias de cor. Inclusive, o elenco! Na última segunda (16), Ashley Tisdale, nossa eterna Sharpay, publicou um vídeo nas redes sociais dançando um trecho de "We're All in this Together". A atriz e cantora usou a franquia de sucesso para brincar e, ao mesmo tempo, conscientizar os fãs sobre a importância de ficar em casa neste momento de surto do coronavírus.

Na legenda da foto, Ashley escreveu: "Se você precisar se exercitar enquanto estiver em quarentena, tente isso. Espero que isso ilumine um pouco o seu dia!". Uma fofa, né?! De quebra, ainda fez a gente matar a saudade do musical, que até hoje rende adaptações.

Famosos pedem que as pessoas fiquem em casa

Além de Ashley Tisdale, famosos nacionais e internacionais estão usando seu poder de influência para reforçar o pedido de quarentena das autoridades neste momento. Miley Cyrus, por exemplo, usou alguns vídeos de "Hannah Montana" para alertar as pessoas sobre riscos e medidas preventivas. Ariana Grande, Lady Gaga, Bruna Marquezine, Maisa e outros artistas já se manifestaram sobre a questão do isolamento social. O pedido é um só: se você puder, fique em casa para ajudar aqueles que não podem!

Coronavírus interrompe gravações, eventos e estreias do cinema

A COVID-19, doença causada pelo coronavírus, já foi caracterizada como pandemia pela OMS. Devido ao alto contágio, vários shows, festivais, gravações e estreias de cinema foram adiados por hora no mundo todo. Preparamos uma lista com todos os eventos interrompidos e você pode conferir aqui.

sobre
o mesmo tema