Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato vai lançar a música "29" nesta quarta-feira (17), sendo o 3º single de seu novo álbum, "Holy Fvck". Pelo o que já vimos da faixa, tudo indica que a letra é sobre Wilmer Valderrama, ator com quem Demi namorou por cerca de 6 anos - de 2010 até 2016. Na música, ela promete trazer algumas revelações sobre o relacionamento. Relembre tudo o que rolou entre os dois!

Demi Lovato está prestes a fazer o seu comeback no rock com o lançamento de "Holy Fvck", seu 8º álbum, previsto para esta sexta-feira (19). Porém, das prévias e músicas lançadas, tem uma faixa que está chamando muito atenção dos fãs da cantora: "29". O single, inclusive, será lançado já nesta quarta-feira (17)!

A letra da canção deixa bem claro que a música é para Wilmer Valderrama, ator de "That 70's Show" que namorou Lovato por cerca de seis anos. Uma das polêmicas do relacionamento era a diferença de idade, já que ele era 12 anos mais velho - e isso é mencionado na música: "Finalmente 29, engraçado, a mesma idade que você tinha na época. Achei que era um sonho adolescente, uma fantasia. Mas era seu ou era meu? 17, 29", canta Lovato.

No caso, a ex-estrela da Disney está com 29 anos e era, de fato, a idade de Valderrama quando eles se conheceram. Ela ainda alfineta na faixa: "Longe de inocente. Que por** é consentimento? Números de falaram para não fazer, mas isso não te parou". Eita! Se você não lembra de tudo o que rolou entre Demi Lovato e Wilmer Valderrama, o Purebreak está aqui para te relembrar do namoro que, até então, muitos achavam que tinha terminado na paz. Confira!

Demi e Wilmer se conheceram em 2010

Demi Lovato e Wilmer Valderrama se conheceram pela primeira vez em 11 de janeiro de 2010, durante uma gravação para o PSA sobre o voto latino e o formulário do censo de 2010 nos Estados Unidos. Durante o documentário "Simply Complicated", a cantora falou mais sobre o encontro: "Eu só tinha 17 anos, então ele ficou tipo: 'Se afaste de mim'. Mas depois que eu fiz 18, nós começamos a namorar. Acho que foi amor à primeira vista [...] Para ser honesta, eu só fiz porque eu sabia que seria na casa dele e eu achava ele fofo. Não ligava muito para a campanha", explicou.

Lovato ainda lembra a primeira vez que viu Wilmer ao vivo: "Eu estava na cadeira de maquiagem quando coloquei os olhos nele pela primeira vez, ele veio, sentou ao meu lado e eu pensei: 'Eu amo esse homem, preciso ter ele'", relembra a voz de "Cool For The Summer".

Veja vídeo final, que mostra a campanha com Demi e o ex-namorado:

1ª aparição como casal foi em 2013

Já em 2010, Demi e Wilmer começaram um namoro de idas e vindas. Ainda no final do ano, em novembro, o casal terminou brevemente. Foi nesse período também que Lovato foi internada na reabilitação pela primeira vez, após socar uma dançarina, que fazia parte da turnê mundial da cantora com os Jonas Brothers.

Por três anos, o casal não se assumia - ainda provavelmente tendo diferentes fases na relação. Foi em fevereiro de 2013 que Demi e Wilmer fizeram a sua primeira aparição como casal oficialmente, durante evento da Topshop Topman, em Los Angeles.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama em sua 1ª aparição como casal, oficialmente
Demi Lovato e Wilmer Valderrama em sua 1ª aparição como casal, oficialmente

Wilmer participou de clipe de Demi

Desde então, Demi e Wilmer não faziam mais questão de esconder a relação. Apesar de ainda evitarem fotos mais íntimas nas redes sociais, o casal sempre postava declarações em datas especiais e aniversários, deixando claro o amor que sentiam um pelo outro.

Um momento icônico para todos es fãs do casal foi quando Vaderrama fez participação especial em "I Really Don't Care", clipe de Demi Lovato, lançado em junho 2013. O ator aparece bem ao final, abraçando a namorada, em apenas alguns segundos - que foi suficiente para agitar o fandom por meses.

O ator ajudou Demi na reabilitação

Demi Lovato sempre foi sincera quando o assunto era saúde mental, sua luta contra o vício e os transtornos alimentares. A cantora também não deixou de mencionar o apoio do namorado durante essa trajetória, marcada por altos e baixos. Em entrevista à Cosmopolitan, em 2015, ela disse: "Ele ficou tipo: 'Eu não vou embora. Eu me importo muito com você'".

Ainda no mesmo ano, Lovato fez um post no Instagram, com muitos elogios a Wilmer: "Ele me amou de um jeito que nunca pensei que merecesse e hoje marca meu 3º ano sóbria. Depois de compartilhar minhas vitórias, me ajudando das derrotas e me apoiando na minha recuperação... Ele ainda não recebe o crédito e quero que o mundo saiba a alma incrível que ele tem".

Demi e Wilmer terminaram em junho de 2016

Em janeiro de 2016, quando completou 6 anos que o casal se conhecia, Demi fez uma postagem emocionante no Instagram, com direito a fotos dos dois ao longo dos anos. Porém, alguns meses depois, já em junho, eles anunciaram que haviam terminado o namoro, com carta postada nas redes sociais.

"Depois de quase seis anos maravilhosos, com muito amor, decidimos terminar o nosso relacionamento. Foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois, mas percebemos que, mais do que qualquer coisa, somos melhores como amigos. Vamos sempre apoiar um ao outro. Obrigado a todos que ofereceram amor e apoio nos últimos anos", escreveu o ex-casal.

Os dois se reencontraram em festa

Depois de um ano do anúncio do término, em junho de 2017, Demi e Wilmer postaram uma foto juntos. Os dois estavam na festa de Mike Bayer, amigo em comum do ex-casal. A cantora deixou o registro em seus Stories no Instagram, com a legenda: "Melhores amigos, não importa o quê". Foi um momento bem legal para o fandom, que ainda queria ver a amizade entre os dois.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama se reecontraram após o término, em 2017: "Melhores amigos"
Demi Lovato e Wilmer Valderrama se reecontraram após o término, em 2017: "Melhores amigos"

Wilmer visitou Demi no hospital após overdose

Em junho de 2018, a vida de Demi Lovato mudou totalmente. A cantora, que não estava mais sóbria há alguns meses, sofreu uma grave overdose, correndo risco de vida. Em seu 3º documentário, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over", ela falou sobre o episódio, afirmando que sofreu três paradas cardíacas e teve danos cerebrais - a ponto de perder a visão por um período.

Alguns veículos da época afirmaram que Wilmer Valderrama foi visitar a ex-namorada no Centro Médico de Cedards-Sinai, em Hollywood, e manteve contato com a família de Demi Lovato. Ela recebeu alta algum tempo depois e continuou o processo intensivo de reabilitação. No ano seguinte, em 2019, os dois fizeram uma live no Instagram, em que ainda pareciam próximos - falando sobre como estavam.

Wilmer se casou com Amanda Pacheco

Parece que a relação de Demi e Wilmer começou a desandar e, em 2020, o ator começou a namorar e se casou com a modelo Amanda Pacheco, com quem teve o seu primeiro filho. Na época, Lovato foi questionada sobre o ex-namorado pela revista Harper's Bazaar, mas não teve muito a dizer: "Estou bem feliz por ele e desejo tudo de melhor, mas não estamos mais na vida um do outro, não conversamos há muito tempo".

No clipe de "Love Me", Demi faz referências a vários períodos de sua vida - como "Camp Rock", a overdose e outros álbuns de sua carreira. Em um momento, um casal de noivos pode ser visto - o que provavelmente representa Wilmer e Amanda. Parece que Lovato ainda faz referência ao novo casal na letra de "29", quando canta: "Você é um colecionador. É, você é 12 anos mais velho do que ela". Wilmer está com 42, enquanto a atual esposa tem 30 - próximo a idade de Demi.

Depois de todas essas informações, vai ser ainda mais interessante ouvir a nova música da cantora, que se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio, em 4 de setembro.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema