Por João Paulo Pereira
Filme "O Ursinho Pooh"
Filme "O Ursinho Pooh"
O ursinho mais famoso dos cinemas vai ganhar um longa live action. Projeto já está em andamento e promete sucesso nos cinemas.

A Disney está sem limites e as novidades não param! Depois de ter confirmado o remake de "Mulan", "Ursinho Pooh" também vai ganhar uma produção com atores de carne e osso. Quem não lembra das aventuras de Cristóvão nas florestas de Pooh e seus amigos?

O estúdio confirmou Alex Ross Perry para escrever e dirigir o longa, ou seja, o projeto já está em andamento! A Disney quer que o diretor siga o formato da aventura "Hook: A Volta do Capitão Gancho" de Steven Spilberg. Pelo jeito Pooh não vai ficar tão infantil dessa vez. A produção vai ser de primeira, assim como "A Bela e a Fera", que já tem data de estreia definida, "Mogli – O Menino Lobo" e até "Dumbo", com Tim Burton escalado para dirigir o longa. Todos esses projetos estão confirmados para chegar as telonas em breve! É muita novidade para um lugar só.

O cronograma de produção do filme não foi definido ainda, mas a trama vai acompanhar o personagem Cristóvão, mas em sua fase adulta; à floresta onde estão Ursinho Pooh e seus amigos, Corujão, Abel e Buster. É dificil imaginar como esse trabalho vai ficar depois de pronto, mas a Disney nunca decepciona a galera! Uma coisa é certa, vai ser uma produção bem fofa!

Ursinho Pooh e seus amigos
Ursinho Pooh e seus amigos
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema