O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Calma, é tudo ironia! Se existia rivalidade entre Anitta e Ivete Sangalo essa história certamente ficou no passado - e que bom! Neste último fim de semana, as duas apareceram juntinhas no programa da baiana da TV Globo e prometeram a parceria que tanto esperávamos. Nas redes sociais, elas se divertiram com rumores de rixa e fizeram um vídeo sendo "flagradas" saindo no tapa. Assista!

Anitta e Ivete Sangalo retomaram mesmo a amizade? Provavelmente não! Pelo menos foi o que ficou bem claro em um flagra das duas se agredindo pelos bastidores da TV Globo e que está viralizando nas redes sociais. A vencedora do VMA 2023 na categoria de Melhor Clipe Latino e a baiana foram surpreendidas por uma câmera enquanto saiam no tapa, até tentaram disfarçar se abraçando, mas não convenceu muito não, viu?

Ivete pediu para Anitta "se humilhar" por ela? Entenda a história!

Calma, calma!

Claro que isso tudo não passou de uma brincadeira entre as duas divas para acabar de vez com os rumores de rivalidade entre elas, que perdurou por muitos anos na mídia. Os burburinhos começaram ainda em 2017, depois que Léo Dias publicou o livro "Furacão Anitta". Em um trecho, o jornalista afirma que Ivete teria sugerido que Anitta se "humilhasse" em um programa de TV para ser convidada para a gravação de seu DVD. Um suposto áudio da poderosa que vazou confirmou toda a versão publicada por ele.

Mas a verdade é que a rixa entre elas nunca foi declarada de forma pública e a própria Anitta sempre cantou as músicas de Ivete em seu show. Durante problema de saúde da funkeira, inclusive, Veveta desejou melhoras. Para selar de vez a amizade, as duas estiveram juntinhas na estreia da segunda temporada do "Pipoca da Ivete", na TV Globo, e o público foi à loucura com a promessa de uma parceria entre as duas. Já estamos ansiosos!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema