Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Dia do Estudante chegou, e nada melhor do que celebrar rindo muito. Afinal, quem melhor para protagonizar momentos cômicos do que os estudantes?! Preparamos uma lista com 5 situações que representam esses seres 100% pilhados, com todo o seu brilhantismo e peculiaridades.

Ser estudante não é para os fracos de coração. Entre livros, provas e noites mal dormidas, eles têm a habilidade de transformar os momentos mais comuns em verdadeiras cenas de humor. Confira abaixo alguns dos momentos mais emblemáticos desse grupo tão especial.

Os estudantes são mestres na arte da criatividade e da improviso. Suas ideias mirabolantes e soluções inusitadas são dignas de aplausos (ou lágrimas de tanto rir). Aqui estão algumas situações que só eles conseguem protagonizar.

Faltou? Teve festa, visita da Lady Gaga, bolão de loteria que todo mundo ganhou...

Todo mundo tem uma história de quando não foi para a escola/faculdade e aconteceram todos os eventos incríveis possíveis. Deve ser algum tipo de evento canônico que todos nós precisamos passar para aprender a calcular direitinho quando realmente podemos faltar.

Copia, só não faz igual

Quem nunca deixou o amigo copiar o trabalho, pedindo para mudar algumas coisas e depois de entregar para o prof só veio o 0 falando que ele ou ela recebeu dois trabalhos iguais? .

Trabalho pronto 10 minutos antes da entrega

Estudantes são especialistas em deixar tudo para a última hora. Aí chega o dia anterior à entrega do trabalho e é a hora de virar a noite em uma verdadeira maratona de pesquisa e criação. O craque do improviso nasce aqui, com trabalhos dignos de prêmio Nobel (ou quase isso).

Powerpoint do surto

Apresentações de trabalhos são momentos de tensão para todos, mas os estudantes conseguem elevar isso a um nível épico. Com slides cheios de imagens aleatórias e textos desconexos, eles são capazes de transformar uma aula monótona em um verdadeiro stand-up comedy.

Esconde o celular!!!

A sala de aula, um dos locais preferidos dos estudantes para usar o celular sem serem pegos. O problema é quando o professor resolve fazer uma abordagem surpresa. Aí é cada um por si e todos atrás de uma mochila ou carteira para disfarçar o flagrante.

sobre
o mesmo tema