Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
15 de novembro é conhecido como Dia do Professor. Isso mesmo, aquela pessoa que nos ensina boa parte do conhecimento que vamos levar para a vida. O Purebreak é super fã de todos os professores e admira muito seu trabalho, por isso resolvemos montar um teste para você descobrir qual mestre da ficção você seria!

Hoje é dia 15 de outubro, mais conhecido como Dia do Professor, essa pessoa que estuda vários anos para passar todo seu conhecimento para seus alunos e que faz questão de melhorar sempre para dar seu melhor. A maioria das pessoas têm seu professor favorito e que admira muito, tanto na vida real quanto na ficção. Isso mesmo, nós podemos encontrar mestres que nos ensinam lições valiosas em filmes, séries, desenhos e mais.

Resultado de imagem para teacher school of rock

O Purebreak admira cada um deles e resolveu montar um teste para você descobrir qual professor da ficção mais combina com sua personalidade. Responda estas perguntas e te diremos quem combina mais com você:

E aí, qual foi seu resultado no teste? Qual professor você é?

O Enem está chegando!

O Purebreak sabe que uma das épocas mais tensas para os estudantes é a do vestibular. Depois de ter se concentrado por meses, lendo, fazendo exercícios e gravando muitas fórmulas, chega o momento em que todos os conhecimentos serão testados. Mas fica tranquilo porque nós separamos várias formas de você se dar bem no Enem, UERJ, Fuvest e em outras provas do estilo.

Já te demos as dicas de alguns canais do YouTube para te ajudar a estudar, dicas para se dar bem na hora da prova, aplicativos de estudo para focar no vestibular em qualquer lugar, as melhores maneiras de se concentrar no momento da prática, os podcasts mais incríveis, séries que te ajudam a entender algumas matérias e muito mais! Fica ligado no site que a gente te dá alguns conselhos sobre isso e muito mais!

sobre
o mesmo tema