Por Carolinne Rigotti
Você tem aquela caixa com algumas lembranças do seu antigo relacionamento, mas não quer se desfazer de forma indelicada - afinal, são histórias ali, né? O Bis está com uma campanha beeeem diferente do convencional: nesse Dia dos Namorados, eles vão trocar uma carta escrita pelo(a) ex - ou qualquer objeto que tenha relação com ele (a) - por uma caixa de Bis! Isso mesmo! Nada melhor do que preencher o coração com um chocolatinho, né?

É apaixonado por Bis? Tem uma lembrança do(a) seu(sua) ex-namorado(a) em casa e não sabe o que fazer com isso? Ah, mas a marca vai te ajudar nessa missão! Neste Dia dos Namorados, nada de festa direcionada para os casais de plantão, mas sim ao contrário! Com o intuito de curar os corações partidos por aí, os caras vão trocar cartas escritas pelos ex por caixas de wafer! OMG!

No dia 12 de junho, Bis vai espalhar seis carros temáticos pelo Brasil, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Para receber sua caixa de Bis, basta encontrar com um desses carros e entregar a carta, ursinho de pelúcia, peça de roupa, fotos ou qualquer lembrança do seu ex e fazer um tweet com a hashtag "#terminei". Pronto, já garantiu seu wafer!! Para acompanhar a localização dos automóveis e mais informações, é só ficar de olho no Twitter dos caras!

O gerente da marca, Felipe Pedrolli, explicou a motivação da campanha: "Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida", afirma.

E aí, quem vai entrar nessa campanha e se desfazer das lembranças do ex-namorado por uma excelente causa? Conta aqui pro Purebreak e, claro, não se esqueça de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema