Por Victor Viana
Também é Dia dos Pais no mundo animal.

Algumas pessoas tem o desejo de montar uma família e ter filhos, mas essa com certeza não é uma tarefa fácil. Por mais que no retrato tudo fique muito bonito, é no dia a dia que a coisa pega. E se pro ser humano já está complicado, imagina no mundo animal em que nascem até 10 filhos de uma única gestação? Já pensou por toda essa cambada de filho em ordem? Mesmo assim não tem nada mais fofo que um filhotinho, né? Para deixar essa semana do Dia dos Pais ainda mais alegre, o Purebreak reuniu 20 imagens de cachorros e seus bebês!

Se os animais conseguem estabelecer ótimos laços de amizade, imagine o tipo maravilhoso de pais que eles devem ser. Se eles são super carinhosos com seus donos, provavelmente serão com os filhotes também. Também é provável que eles não pertubem tanto quanto os nossos pais, com aquelas preocupações chatas. Porém, no final não importa e família é família. O legal é perceber que essa relação também se estende entre as pessoas e os seus animais de estimação, onde todo mundo tem a mesma importância.

No final de tudo não importa se é humano ou se tem quatro patas, pelos e rabo entre as pernas, fundamental mesmo é dar muito amor e carinho. E isso esses bichinos tem de sobra!

sobre
o mesmo tema