Por Carolinne Rigotti
Amizade que nasce no "BBB", algumas vezes dura para o resto da vida! Prova disso é que o grupinho não se desgrudou desde que a edição de 2019 chegou ao fim e agora Danrley, Hana, Rodrigo, Alan e o Tarzan estão para Arraial do Cabo e fizeram questão de compartilhar todos os momentos de diversão. Gaiola vive!

O "Big Brother Brasil 19", da Globo, foi uma grande decepção para a grande maioria das pessoas, mas pelo menos algo de bom saiu da edição: a amizade do grupo da Gaiola! Eles deixaram claro que essa união não acabaria depois do fim do reality e a prova está em todos os registros que todos eles andam publicando juntos durante as últimas semanas - com direito a camiseta personalizada e tudo. E agora Hana, Danrley, Rodrigo, Alan e Tarzan, juntos com outros amigos, estão indo para Arraial do Cabo juntinhos e você com certeza gostaria de estar nessa van junto com eles!

Logo a tag "Gaiola na Estrada" se tornou um dos dez assuntos mais comentados do Twitter e ficou a tarde toda nos Trending Topics do Brasil. Confira alguns registros:


GAIOLA NA ESTRADA pic.twitter.com/H2rPAYu73j

- w (@wegmannfav) 25 de abril de 2019

 

Ah, e teve até momento Halan - com direito a Danrley e a namorada, Larissa, shippando o casal - mesmo depois dos dois terem garantido que agora só rola amizade. Bem gente como a gente, zoando os amigos e dando aquele incentivo para rolar algo mais, quem sabe. Já pensaram?

Só a gente que queria estar nessa viagem com o grupo da Gaiola? Leva a gente!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema