Por Carolinne Rigotti
Maycon, do "BBB19", é processado pelo MP-RJ
Maycon, do "BBB19", é processado pelo MP-RJ
Após a denúncia feita contra Paula por parte de Rodrigo e Gabriela, outro ex-participante do "BBB19" está sofrendo as consequências pelo que foi dito dentro do reality: Maycon. O brother foi denunciado após falar que participou diretamente de maus tratos a animais,

O Purebreak falou aqui todas as vezes que algum ex-"BBB19", da Globo, entrava em alguma polêmica ou falava besteira. E Paula e Maycon foram os protagonistas nessa história toda! Após Rodrigo e Gabriela processarem a vencedora da edição após as várias palavras de racismo e intolerância religiosa, agora é a vez do cara ser denunciado pelo MP-RJ por conta do que foi dito no reality. A audiência aconteceu no último dia 7 de maio e o mineiro tem 20 dias para se defender.

Para quem não lembra, Maycon afirmou no reality que perdeu a virgindade com uma cabra e, em outro momento da vida, amarrou bombinhas no rabo de um gato. Mesmo criticado pelos outros brothers, o cara ainda "se defendeu", dizendo que "quem não fez isso, não teve infância". Tá de sacanagem, né?

Os comentários geraram uma revolta entre as entidades de defesa dos animais e logo pediram a abertura de um inquérito na Polícia Civil para investigar o caso - que foi aberto na 32ª DP (Taquara), pelo próprio delegado da distrital, Maurício Mendonça, e encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro. O documento ainda cita uma carta para comunicação com o investigado, já que o mineiro mora atualmente em São Paulo. E aí, como será que vai ficar essa história toda?

Deboche

Vale lembrar que, mesmo com todas as "broncas" que levaram no período de confinamento, parece mesmo que Maycon e Paula ainda não aprenderam a lição. Enquanto a nova milionária disse com todas as letras que se arrependia e queria mudar, no mesmo dia, a loira surgiu ao lado do amigo do confinamento debochando da situação dos processos e afirmando que "Agora a gente pode falar nossas mer** em paz, sem ninguém ouvir. Agora pooode!". Será que a história se reverteu depois de toda a polêmica com a gravação ou os dois continuam os mesmos?

sobre
o mesmo tema