Por Clarissa Alves
"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá versão adulta dos protagonistas
"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá versão adulta dos protagonistas
O último game da série "Ninja Storm" vai importar o jeitinho que quatro personagens vão aparecer no filme "The Last: Naruto the Movie". Eles vão exibir aparência de alguns anos mais velhos.

Depois de anunciar o primeiro trailer para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", em dezembro, Bandai Namco contou uma novidade super empolgante nesta segunda-feira (19). A última produção prevista para o anime é "The Last: Naruto the Movie" e graças ao seu roteiro, veremos alguns personagens um pouco mudados no game.

Essa relação do jogo com o filme confirma que "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá as versões adultas de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata. Não é que sejam novos personagens, mas apenas a possibilidade de jogar com nossos protagonistras favoritos mais velhos. Isso, provavelmente, vai interferir na forma como lutam e apresentar algo um pouco diferente dos quatro enquanto adolescentes.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" é o sexto título da franquia e estará disponível em algum momento de 2015. Terá versões apenas para next-gen PlayStation 4, Xbox One, PC e, de acordo com a Bandai, o último game da série "Ninja Storm".

Falando de games inspirados em animes, o Purebreak lançou o duelo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" versus "Dragon Ball: Xonoverse XV"? Qual deles você vai preferir? Dá sua opinião, aí!

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema