Por Doris Marinho
O português Nuno é o novo eliminado do "MasterChef Brasil"
O português Nuno é o novo eliminado do "MasterChef Brasil"
O português errou ao preparar uma receita com carne de coelho.

Às vezes, quem muito fala, pouco faz, né? É o caso do participante Nuno, que encheu a boca para destacar a sua familiaridade com a carne de coelho e, mesmo assim, acabou deixando o ingrediente eliminá-lo do "MasterChef Brasil". A saída do cara rolou neste último episódio do reality, que é líder de audiência no Twitter, exibido na noite de terça-feira (10).

A carne do animal foi o principal elemento da prova de eliminação do programa e rendeu grandes dificuldades aos cozinheiros. O português, que se mostrou bastante confiante durante o desafio, entregou um prato ácido demais, segundo os jurados, e teve que abandonar a competição. Enquanto isso, a empresária Raquel foi considerada o maior destaque positivo da noite! Arrasou, né?

Os participantes tiveram que se dividir em duas equipes, mais uma vez, no "MasterChef Brasil"
Os participantes tiveram que se dividir em duas equipes, mais uma vez, no "MasterChef Brasil"

Antes disso, na prova em equipe, os oponentes tiveram que se dividir em dois times e preparar um menu ovolactovegetariano. Ou seja, sem carnes, apenas com a adição de ovo e leite como proteína animal. E não para por aí! A galera também teve que aprender a se virar sem eletricidade, com direito a fogão a lenha e tudo.

A 3ª temporada do "MasterChef Brasil", um dos reality shows preferidos do público, está cada vez mais agitada. Continue de olho!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema