Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os internautas resgataram um vídeo em que Domitila aparece conversando a respeito de um sonho intrigante que teve há um mês no "BBB23". Após semanas, tudo se tratava, na verdade, de uma previsão do que estava por vir, como a repescagem e o fato de três brothers ficarem de fora da dinâmica. Veja!

Um vídeo de Domitila Barros dentro do "BBB23" está viralizando entre os fãs do reality show. É que a exatamente um mês, a sister estava contando em conversa para um outro participante um sonho intrigante que teve, no qual 9 pessoas estavam deitadas esperando por algo. No entanto, três camas estavam vazias. Curiosamente, na noite desta última terça-feira (21), Fred Desimpedidos foi eliminado e, por conta disso, se juntou aos outros participantes que estão em um outro cômodo confinados aguardando a repescagem.

3 camas vazias representam saídas de Gaga, Guimê e Sapato

Outra coincidência impressionate foi o fato de três camas vazias aparecerem para ela em sonho. Os internautas estão relacionando aos três participantes que foram eliminados de forma polêmica e que não tem chances dessa repescagem, como Bruno Gaga, que apertou o botão e desistiu do programa e as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato por assediarem a intercambista mexicana Dania Mendez.

Vale lembrar que Domitila Barros é canceriana e, por conta disso, tem uma ligação muito forte com a sensitividade. Não podemos esquecer também o quanto ela fala sobre energia e sentiu a presença de Fred Nicácio, brother que também está com grandes chances de retornar ao "BBB" por conta da repescagem. Entre os mais votados estão ele, Key Alves e Larissa Santos, as últimas eliminadas da casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema