Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Os rumores estão cada vez mais fortes e Dua Lipa pode, em breve, se tornar uma heróina pela DC. De acordo com informações do insider Deuxmoi, o mesmo responsável por revelar que Lady Gaga estaria em "Coringa 2", a britânica foi convidada para estrelar o primeiro live-action da feiticeira Zatanna. Saiba quem ela é e quais são seus super-poderes com o Purebreak!

Dua Lipa atriz? Neste último fim de semana, um famoso insider, conhecido por revelar informações confiáveis ​​sobre o cinema, disse que a cantora está em negociações para interpretar uma super-heroína em um dos novos filmes da DC: Zatanna.

Zatanna Zatara Power GIF - ZatannaZatara Power Focus - Discover & Share GIFs  | Young justice, Girl cartoon characters, Zatanna dc comics

Dua Lipa pode virar a feiticeira Zatanna em filme

Os detalhes e o nome do possível filme que teria a cantora como protagonista não foram revelados. No entanto, tudo indica que ela dará vida à personagem de Zatanna, uma feiticeira poderosa cujas as habilidades são aparentemente genéticas. Esse boato já havia sido trazido à tona meses atrás por outros especialistas, mas só ganhou destaque neste fim de semana, devido à alta credibilidade de Deuxmoi, o mesmo responsável por revelar que Lady Gaga estaria em "Coringa 2".

De acordo com o insider pelo Story do Instagram, nesta última segunda-feira (18), após compartilhar a novidades, diversas fontes seguras garantiram a veracidade da informação. Desta forma, Dua Lipa pode fazer o primeiro filme solo em live-action da personagem pela DC.

Agora, só nos resta aguardar as próximas atualizações da produtora, pois um vazamento recente do Reddit também apontou que a atriz Victoria Pedretti já havia sido escolhida pela Warner Bros para viver a poderosa "Liga da Justiça Sombria".

Mas quem é Zatanna?

Zatanna Eyes GIF - Zatanna Eyes - Discover & Share GIFs

Zatanna Zatara, geralmente conhecida apenas por seu primeiro nome, é um Homo Magi, um humano nascido com a afinidade de manipular magia. Sua estrutura genética única permite que ela use a magia com a qual nasceu, bem como a magia aprendida. Como uma homenagem ao seu pai, e como foco para seus feitiços, ela lança feitiços falando de trás para frente ou "Logomancia".

Dua Lipa estará em filme com Henry Cavill

Vale lembrar que Dua Lipa já iniciou a sua carreira de atriz e o seu primeiro filme será "Argylle", uma produção de espionagem que vai protagonizar Henry Cavill e que estreia exclusivamente na Apple TV+. No entanto, o longa ainda não tem data de lançamento oficial, então es fãs vão ter que esperar um pouquinho mais para ver sua musa nas telas!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema