Por Victor Viana
Nada como fazer o seu melhor amigo feliz, né?

Com o tempo, dizem que os bichinhos de estimação ficam bastante parecidos com os seus donos. Eles ficam tristes quando não saem de férias e até têm aqueles dias em que acordam um pouco mal humorados. Mas na maior parte do tempo eles são animais bastante agradáveis. Quem é que não gosta de ter um desses peludinhos correndo cheios de energia e animação pelos corredores da casa? Se você também é apaixonado pelo melhor amigo do homem, vai morrer de fofura com a galeria preparada pelo Purebreak. Veja os 21 cachorros mais felizes do mundo e se derreta!

A verdade é que é muito fácil ser feliz quando se é um cachorro. Primeiro, eles dormem a maior parte do tempo e muitas vezes até na sua cama. E o jeito atrapalhado deles encanta qualquer um. Fala sério, impossível não resistir àquelas carinhas fofas. Se for um filhotinho então, aí não tem quem não se apaixone. Porém, ter um animal não é só ficar admirando a sua beleza, né? É preciso educar e cuidar muito bem!

E, se por acaso seus pais são daqueles que não querem ter um cachorro dentro de casa, quem sabe mostrando essas imagens você não acaba os convencendo? Porque é realmente muito difícil não ser conquistado por essas carinhas peludas.

sobre
o mesmo tema