Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira (21) o clipe de "Cross Me", música do Ed Sheeran em parceria com Chance the Rapper e PnB Rock. No entanto, o trio não se encontrou para gravar nada, infelizmente. A produção é estrelada por uma dançarina que deu tudo de si e o resultado não poderia ter ficado melhor. Preparado para assistir? Então vem com o Purebreak.

Saiu nesta sexta-feira (21) o tão aguardado clipe de "Cross Me", música de Ed Sheeran em parceria com Chance the Rapper e PnB Rock. No entanto, não vá esperando um encontro entre os três, viu? O nosso amado ruivo chamou uma dançarina para estrelar o vídeo e até que valeu a pena, já que a mulher dança muito. Além disso, o clipe utiliza animação 3D para capturar movimentos humanos. Ou seja, apesar de Ed não ter se arriscado a dançar, é possível ver a sua animação mandando um passinhos. Aliás, prepare-se para sentir muita vontade de dançar também.

"Cross Me" é o segundo single do álbum "No.6 Collaborations Project", que contará apenas com parcerias. Com lançamento marcado para o dia 12 de julho, divulgação do disco começou muito bem com "I Don't Care". A parceria com Justin Bieber já é Top 10 na parada britânica. Vale ressaltar que a canção também ganhou um clipe bem divertido. Pelo visto, Ed Sheeran cansou de sofrer por amor, né? Bom, nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ouvir e ver o que vem por aí!

Vale ressaltar que, recentemente, Ed Sheeran divulgou todas as participações do álbum "No.6 Collaborations Project" e tem muita coisa boa. Além de Justin Bieber, Chance The Rapper e PnB Rock, também teremos Khalid, Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, Eminem, 50 Cent, Skrillex, Bruno Mars e muito mais. Ou seja, não tem como não ficar ansioso. Para mais novidades sobre todos os lançamentos, só continuar de olho aqui no site.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema