João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ainda está rendendo muitos assuntos para es fãs da Marvel Studios. O filme, que mostra Stephen (Benedict Cumberbatch) tentando lidar com uma ameaça que pode acabar com vários universos, traz Wanda (Elizabeth Olsen) como a grande antagonista. Agora, a atriz que a interpreta disse que não a considera uma vilã e comentou sobre o seu futuro no MCU.

Elizabeth Olsen segue compartilhando informações importantes sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". A atriz contou em entrevista ao Good Morning America, divulgada na última terça-feira (28), que não considera sua personagem uma vilã no filme e também comentou o que sabe sobre o seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Entenda!

Para Olsen, a Feiticeira Escarlate não é necessariamente do mal e, sim, alguém que está lidando com fortes emoções, por isso fez o que fez. "Ela nunca vai ser uma vilã para mim. Ela certamente aprende uma lição durante o filme", explicou. "Eu penso em Wanda como alguém que está processando grandes emoções", acrescentou.

Elizabeth Olsen fala sobre futuro de Feiticeira Escarlate na Marvel

Scarlet Witch Chaos Magic GIF - Scarlet Witch Chaos Magic Wanda Maximoff GIFs

Na mesma conversa, Olsen também comentou sobre o futuro da sua personagem na Marvel Studios. Segundo a intérprete de Wanda, ela mesma não sabe o que esperar. "Ninguém me conta nada e eu não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso", admitiu. Por fim, soltou: "Não tenho ideia de qual será meu futuro".

Ainda assim, ela pareceu interessada na sugestão de participar de um título solo da heroína, que pode estar sendo produzido atualmente, ou então da série "Agatha: House of Harkness". Será que veremos mais da personagem após os eventos de "Doutor Estranho 2"?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema