Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutam contra alienígenas!
Extra-terrestres de olhos verdes tomam conta do pedaço e assustam moradores. Confira!

Vocês já estão mais do que ligados que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já lutaram contra tudo que é tipo de anomalia sobrenatural em "Supernatural", não é mesmo? São assombrações, lobisomens e, agora, alienígenas dos olhos verdes! Como assim, Brasil?

Quem pensa que os olhões dos caras são a la Flavia Pavanelli (namorada do Biel, para quem andou dormindo em uma caverna nos últimos dias), está muito enganado! A parada é assustadora e os extra-terrestres estão deixando todo mundo da cidade apavorado, já que eles querem matar todos que encontram pela frente! Claro que essa missão tem que ficar na mão dos irmãos Winchester, não é mesmo? Só que Dean é surpreendido por uma dessas coisinhas e leva um baita susto! Eita, será que o caçador consegue fugir dessa?

Quer ver o que vai rolar e se os irmãos vão conseguir se livrar desse novo desafio? Para saber, anote na agenda: "The Chitters", décimo nono episódio desta temporada de "Supernatural", será exibido no dia 27 de abril! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema