Por Carolinne Rigotti
Stiles está SIM de volta nessa nova fase e será um personagem ainda mais importante, hein!

Após o acidente gravíssimo de Dylan O'Brien, existiram várias dúvidas por parte dos fãs com relação ao retorno de Stiles na sexta temporada de "Teen Wolf". E mesmo depois que a produção tenha garantido que nada iria acontecer para mudar a história, a incerteza continuou a mesma. Mas calma, amiguinhos, que o Purebreak traz boas notícias: o gato está bem, recuperado e já tem até foto nos sets de filmagem! Como assim, galera?

Mas tudo indica que o cara não vai voltar tão bonzinho como sempre, hein. Há quem diga que o jovem já está pronto para assumir o mal e as fotos publicadas revelam uma cena bem tensa e dramática (pelo menos, é o que parece pela expressão de todos): "Stiles é uma grande parte da temporada, porque um monte de mistérios desta temporada giram em torno dele", diz o produtor executivo Jeff Davis ao Entertainment Weekly. "Vamos ver o que a amizade de Stiles significa para Scott, Lydia e Malia", finaliza.

Ih gente, o que será que isso quer dizer? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades de "Teen Wolf", que ainda não tem uma data de retorno oficial.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema