Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
Além disso, um novo crossover com "Arrow" também está prometido para os capítulos finais! Veja tudo!

Se tem uma coisa que o fã de "The Flash" não pode reclamar é de falta de emoção na série. Principalmente na última leva de capítulos que vai encerrar a estreia de sucesso que o mundo de Barry Allen (Grant Gustin) teve nas telinhas. Isso porque vai rolar mais um crossover com "Arrow" e um beijo inesperado para os admiradores do mocinho!

Em um trailer especial divulgado durante uma convenção nos EUA, é possível ver um grupo enorme de vilões se preparando para acabar com a felicidade dos heróis. Além disso, a grande incógnita da série, o doutor Harrison Wells (Tom Cavanagh), vai ser bem mais explorada.

Barry e Caitlin se beijam!

Os shippers de Barry e sua cientista queridinha podem ir à loucura, porque aparentemente a dupla dinâmica vai trocar um beijo daqueles perto do encerramento da temporada. Mas enquanto o velocista se diverte, Iris (Candice Patton) vai ficar cara a cara com o mega vilão Flash Reverso, correndo risco de morrer.

Visitas ilustres também são esperadas com a presença de Felicity (Emily Bett Rickards) e seu namorado justiceiro Ray (Brandon Routh), assim como Oliver (Stephen Amell) e Firestorm (Robbie Amell). A novidade é que o Arqueiro está com um uniforme totalmente diferente e tem gente falando por aí que essa mudança é porque ele aceitou o lugar oferecido na Liga dos Assassinos. Será?

"The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema