Por Guilherme Assumpção
A revista fez uma edição recheada de fotos sensuais da atriz!

Quem vibra com as histórias de Daenerys em "Game of Thrones", pode não perceber que a atriz por trás da Daenerys é muuuito provocante. Quem percebeu isso foi a galera da revista Esquire, que acaba de eleger Emilia Clarke como a mulher mais sexy do mundo. Essa gata tá com moral, né?

Ao explicar sua decisão de colocar Emilia como a mulher mais sexy do mundo atualmente, a publicação rasga elogios à estrela. "Amigável e feroz. Irmã mais jovem e matadora. Estrela de cinema e garota da porta ao lado", define a revista. E a equipe do Purebreak acha que não tem como discordar disso, né? Afinal, a morena de olhos verdes, que recentemente esteve no programa do apresentados Jimmy Kimmel, é capaz de pirar o cabeção de qualquer um!

E se você está na expectativa pra conferir o retorno de Emilia Clarke na pele da Khaleesi em "Game of Thrones", é melhor ficar de olhos bem abertos. Afinal, a série retorna às telinhas com sua sexta temporada em 2016. Pra não morrer de ansiedade até lá, que tal conferir o ensaio sensual que a atriz fez pra revista Esquire? A galeria tá logo ali acima!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema