Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Enem é a prova mais importante para muitos jovens no Brasil, mas algo que chama muita atenção na data são as pessoas que acabam se atrasando. O famoso "Show dos Atrasados" já virou atração e reunimos os melhores da edição de 2023.

O "Show dos Atrasados" do Enem já se tornou um momento mais aguardado do que a própria prova para algumas pessoas. A forma como as pessoas acabam perdendo a hora por algum motivo, fazendo nascer memes super engraçados, ganhou fama e todo ano ficamos esperando vídeos e memes sobre o ocorrido.

No primeiro final de semana de provas da edição de 2023 do Enem, que aconteceu no último domingo (5), não foi diferente e vimos alguns estudantes chegando após o fechamento dos portões em instituições de ensino do Brasil. Rolou gente chegando de moto táxi e pegando os últimos minutos para entrar, rolou barraco, gente que simplesmente não conseguiu e alguns que se atrapalharam com o fuso horário.

Veja 5 momentos do show dos desesperados do Enem 2023

Duas jovens acabaram se atrasando e perderam a prova em Goiás, uma delas chega a chorar ao ver os portões fechados.

Uma outra estudante afirma que até saiu cedo, mas acabou não chegando à tempo. Teve gente se segurou nas grades do prédio da prova porque perdeu o horário.

Este foi apenas o primeiro final de semana de provas, o próximo domingo (12) poderá mostrar novos atrasados.

sobre
o mesmo tema