Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mais polêmica para "Euphoria"! Uma das estrelas da série, Chloe Cherry, estaria respondendo legalmente após roubar uma loja nos Estados Unidos. Segundo o PageSix, em matéria publicada na última quinta-feira (2), a intérprete de Faye pegou uma blusa de U$28 sem pagar e foi flagrada pelas câmeras de segurança. Confira mais detalhes e veja resposta dos representantes da atriz.

Segundo o Page Six, uma das estrelas de "Euphoria", Chloe Cherry, está respondendo legalmente após suposto roubo em loja. A notícia foi divulgada na última quinta-feira (2), mas o crime teria acontecido em dezembro. Assim, temos mais uma polêmica do elenco de "Euphoria" para lista!

A atriz, que fez sua estreia na 2ª temporada da série, interpreta Faye, uma jovem dependente química, que namora Custer (Tyler Chase) e vai morar com Fezco (Angus Cloud) por algum tempo. Quando foi anunciada a escalação de Chloe, algumas pessoas criticaram a escolha já que, antes, a loira de 25 anos era atriz pornô.

Confira mais sobre o suposto roubo nos Estados Unidos!

Atriz de "Euphoria" teria sido acusada de roubo

Segundo o Page Six, Chloe Cherry teria sido acusada de roubo após pegar uma blusa de U$28 sem pagar. O crime teria acontecido em 27 de dezembro, no shopping Building Character, que fica na Pensilvânia - estado natal da atriz que se tornou uma estrela na produção de Sam Levinson.

O portal Lancaster Online afirma ter obtido documentos legais que mostram vídeos da artista entrando em um provador com uma blusa na mão. Porém, na sua saída, ela não está com o objeto - que também não foi encontrado na loja.

Os documentos ainda mostram que a denúncia informa que a modelo pagou outros itens da loja, mas não a blusa. Quando foi confrontada pela polícia, Cherry teria assumido o roubo e devolvido a peça. O Page Six aponta que a audiência preliminar da atriz estaria marcada para 1º de março.

Equipe de Chloe Cherry, de "Euphoria", se pronuncia

Ao serem questionados pela imprensa, a equipe de Chole Cherry mudou as versões dos fatos. Ao falar com o TMZ, por exemplo, o assessor afirma que houve uma confusão, já que a blusa não teria sido "devidamente debitada no cartão" e nega que ela tenha admitido o roubo.

Porém, ao PageSix, os representantes afirmam que a acusação e a suposta audiência, que já estaria agendada, "não são verdade".

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema