Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Regé-Jean Page, que fez Simon na 1ª temporada de "Bridgerton", negou os rumores que poderia estar nos novos episódios da série. O ator não retornou para a 2ª temporada, deixando muitos shippers do casal Simon e Daphne (Phoebe Dynevor) tristes. Pelo Instagram, Regé afirmou que os jornais inventaram tudo, em foto ao lado de ex-colega, Jonathan Bailey. Veja o que ele disse!

Es fãs de "Bridgerton" não vão gostar dessa notícia! Depois de rumores que Regé-Jean Page faria o seu retorno como Simon Basset na 3ª temporada tomarem conta da web, o ator resolveu se pronunciar. Em post no Instagram, no qual aparece em foto ao lado de Jonathan Bailey - intérprete de Anthony Bridgerton -, Regé explica o que aconteceu, de fato.

Es fãs da produção, que esperam com ansiedade aos novos episódios sobre Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan), ficaram chateades com o pronunciamento, porém, ainda tem gente que acredita no retorno de Simon. Vale lembrar que, durante as negociações para a 2ª temporada, o ator deixou claro que não gostaria de retornar ao set para focar em outros projetos. Confira o que Regé-Jean Page disse nas redes!

"Jornais inventaram", diz Regé sobre retorno em "Bridgerton"

Na última segunda-feira (20), Regé-Jean Page e Jonathan Bailey tiveram um reencontro épico. A dupla que estreou em "Bridgerton" em 2020, apareceu curtindo a Semana de Moda de Milão. Além de registros de paparazzi, muites fãs tiveram a sorte de falar com os atores.

O eterno intérprete de Simon foi até ao Instagram, postar foto ao lado de seu antigo companheiro de cena, com a legenda: "Os meninos voltaram". Isso atiçou ainda mais rumores de que Regé poderia estar de volta para a 3ª temporada de "Bridgerton", após o seu personagem ser apenas mencionado na 2ª parte.

Porém, o próprio Page atualizou a legenda do post, esclarescendo qualquer mal entendido: "Não, eu não vou voltar para a série, a propósito. Os jornais inventaram isso. Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro que tive nos últimos tempos, aproveitando o excelente café italiano e luz do sol", escreveu.

Gravações da 3ª temporada de "Bridgerton" já começaram? Fãs especulam

Mas afinal, "Bridgerton" já começou a gravar a 3ª temporada? Nenhum anúncio oficial foi feito, porém, es fãs estão confiantes de que não vai demorar muito. A própria Nicola tinha afirmado em entrevista que a previsão era retornar com o trabalho no verão norte-americano e as sequências de posts e stories do elenco parecem confirmar teoria.

Na última terça-feira (21), a atriz que interpreta Penelope, mostrou o que parece ser o roteiro da 3ª temporada. Nesta semana, Nicole e Luke também apareceram ao lado da roteirista de "Bridgerton", Jess Brownell, o que indica que o trabalho já está começando. Com certeza a dupla está animada para, finalmente, trazer a história dos melhores amigos para às telinhas da produção.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema