Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O casal mais amado do último "Big Brother Brasil", Key Alves e Gustavo Benedeti ficou pouco tempo junto e os fãs não superam esse término até hoje. Em seu Instagram, o ex-BBB resolveu falar se voltaria ou não com a atleta.

Desde que Gustavo Benedeti, participante do "BBB23", se envolveu em um romance e logo depois terminou com Key Alves, os fãs do casal vêm especulando sobre a possibilidade de uma volta. Nesta quarta-feira (10), o ex-brother decidiu acabar com a curiosidade dos fãs e revelar se voltaria a namorar com a influencer. Em seu perfil do Instagram, o cara respondeu uma caixinha de perguntas falando sobre o assunto.

No vídeo, o ex participante do "Big Brother Brasil" falou: "Vou representar uns 90% das caixinhas de perguntas. Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero vê-la muito feliz. Quero ser amigo dela, mas estou respeitando o momento e é isso. Eu não quero ver ninguém ofendendo ela, eu não admito esse tipo de coisa. Turma, não precisa diminuir um para exaltar o outro, entendeu? Cola comigo, turma. (...) Eu não estou com ninguém e essa não é minha prioridade agora".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema