Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal "Em Off", Juliette Freire teria feito uma série de exigências absurdas ao ser internada em hospital para trocar a sua prótese de silicone. No Instagram, a campeã do "BBB21" se defende das acusações e afasta fama de estrelismo. Veja!

O nome de Juliette foi envolvido em uma polêmica neste Carnaval. Depois de explicar por que se recusa a falar sobre o "BBB22", a campeã da 21ª edição foi acusada de estrelismo ao ser internada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na última semana, a advogada deu entrada na unidade médica para trocar sua prótese de silicone, mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Em Off", ela teria feito "uma série de exigências absurdas" durante os dias de estadia.

Juliette desmente acusação de estrelismo

A colunista afirmou que Juliette teria exigido um atendimento quase exclusivo de enfermeiros e praticamente forçando os profissionais para ficarem à sua disposição. Além disso, a maquiadora teria sido antipática com os funcionários do Copa Star e deixou recepcionistas e seguranças "no vácuo" por não retribuir o carinho.

Mediante a tantos burburinhos, Juliette decidiu quebrar o silêncio mesmo durante seu processo de recuperação após troca da prótese de silicone. A intérprete de "Un Ratito" desmentiu as acusações.

"Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não! Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara", declarou.

Julitte reduziu tamanho dos seios

A troca do silicone de Julitte não é uma novidade para os fãs que a acompanham pelas redes sociais. No último sábado (26), ela usou o Stories do Instagram para dividir com os admiradores a decisão de diminuir o tamanho dos seios. Outro motivo também é que suas próteses foram colocadas há 8 anos e, por isso, a operação precisava acontecer o quanto antes.

Além disso, Juliette tranquilizou seus fãs a respeito de seu estado de saúde. Ela afirma que está tudo bem e que a recuperação do pós-operatório está ocorrendo conforme esperado:

"Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou me recuperando. Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima."

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema