Ex-pastora do Onlyfans: Ana Akiva termina casamento tóxico, larga igreja e entra em plataforma de conteúdo adulto
Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 16:30
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ana Akiva era pastora, mas decidiu largar tudo após romper seu casamento tóxico com o líder religioso Youssef Akiva. A loira mudou totalmente e, agora, entrou no OnlyFans.
Ana Akiva largou a igreja e foi para o OnlyFans Ana Akiva largou a igreja e foi para o OnlyFans© Instagram, @anaakiva
Ana Akiva era pastora e entrou para o OnlyFans
Ex-pastora abandonou a igreja após terminar casamento tóxico
Ana Akiva era pastora antes de entrar para o OnlyFans
Ana Akiva era casada com líder religioso, se separou e entrou para o OnlyFans
Veja + após o anúncio

Ana Akiva é uma ex-pastora que está fazendo sucesso no OnlyFans. A loira era casada com Youssef Akiva, líder religioso bem conhecido. Após o fim de um casamento tóxico, Ana resolveu mudar de vida, trocando a igreja pela plataforma de conteúdo adulto. Conheça a história da ex-pastora do OnlyFans!

Ana Akiva viveu casamento tóxico

Ana Akiva se converteu para a igreja evangélica em 2015. Ela se casou com o líder religioso Youssef Akiva. Porém, ela diz que o casamento era tóxico. "Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu", confessou.

Ana também chegou a comentar sobre ser vítima de narcisismo e como pessoas com essas características podem se esconder na religião. "É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação", disse.

A ex-pastora resolveu abandonar o casamento e também se afastou da igreja. "Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes", afirmou.

Ex-pastora foi para o OnlyFans

Após abandonar a igreja, Ana fez uma mudança total e entrou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Agora, ela faz grande sucesso na plataforma. Antes de se converter para a igreja evangélica, Ana já tinha participado do Miss Bumbum como representante do Distrito Federal em 2014 (pouco antes de se converter). Agora, além de estar no OnlyFans, a modelo também é comissária de bordo e está namorando um piloto.

Palavras-chave
Polêmica Famosos Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024