Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ana Akiva era pastora, mas decidiu largar tudo após romper seu casamento tóxico com o líder religioso Youssef Akiva. A loira mudou totalmente e, agora, entrou no OnlyFans.

Ana Akiva é uma ex-pastora que está fazendo sucesso no OnlyFans. A loira era casada com Youssef Akiva, líder religioso bem conhecido. Após o fim de um casamento tóxico, Ana resolveu mudar de vida, trocando a igreja pela plataforma de conteúdo adulto. Conheça a história da ex-pastora do OnlyFans!

Ana Akiva viveu casamento tóxico

Ana Akiva se converteu para a igreja evangélica em 2015. Ela se casou com o líder religioso Youssef Akiva. Porém, ela diz que o casamento era tóxico. "Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu", confessou.

Ana também chegou a comentar sobre ser vítima de narcisismo e como pessoas com essas características podem se esconder na religião. "É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação", disse.

A ex-pastora resolveu abandonar o casamento e também se afastou da igreja. "Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes", afirmou.

Ex-pastora foi para o OnlyFans

Após abandonar a igreja, Ana fez uma mudança total e entrou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Agora, ela faz grande sucesso na plataforma. Antes de se converter para a igreja evangélica, Ana já tinha participado do Miss Bumbum como representante do Distrito Federal em 2014 (pouco antes de se converter). Agora, além de estar no OnlyFans, a modelo também é comissária de bordo e está namorando um piloto.

sobre
o mesmo tema