Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não podemos dizer que não rolam algumas coisas dignas de novela no mundo do K-Pop, né? Quase não vemos idols assumindo romance em público, mas Jongdae, o Chen do EXO, resolveu revelar que vai se casar. E tem mais! Um site sul-coreano afirma que a noiva dele está grávida. É claro que os fãs estão pirando com a novidade.

A manhã desta segunda-feira (13) começou bem agitada para os fãs de K-Pop. Tudo porque um idol de um dos grupos mais famosos anunciou que vai casar. Nós estamos falando de Kim Jongdae, o Chen do EXO, que é conhecido por ser bem reservado. A SM Entertainment publicou um comunicado, explicando a situação e dizendo que a noiva não é uma pessoa famosa. O site Soompi, conhecido por ser uma fonte confiável no universo pop sul-coreano, contou que a noiva dele está grávida.

"Olá. Isso é SM Entertainment.

Chen conheceu alguém precioso para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será realizado em particular, apenas com a presença de suas famílias.

Para respeitar a opinião de suas famílias, o casamento e tudo relacionado a ele serão realizados em particular. Por isso, pedimos aos fãs e repórteres o seu entendimento.

Chen continuará trabalhando duro como artista.

Pedimos que você envie muitas bênçãos e mensagens de comemoração a Chen.

Obrigado."

Chen escreve carta para os fãs

O próprio Chen publicou uma carta para seus fãs falando sobre tudo que está acontecendo e fala sobre o apoio dos outros integrantes do EXO:

"Olá, este é o Chen.

Estou escrevendo isso porque tenho algo a dizer aos nossos fãs. Não sei como começar isso e estou muito nervoso. Embora essas palavras não sejam suficientes, estou escrevendo esta carta porque quero dizer honestamente aos nossos fãs, que nos deram tanto amor primeiro.

Tenho uma namorada com quem quero passar o resto da vida. Eu estava preocupado e preocupado com as situações que surgiriam como resultado dessa decisão, mas estava discutindo com a agência e nossos membros porque queria anunciar as notícias pelo menos um pouco antes, para não surpreender você. as notícias repentinas.

Então, uma benção veio no meu caminho. Também me surpreendo, pois não posso fazer o que havia planejado com a agência e os membros, mas essa bênção me deu mais força.

Não poderia perder mais tempo pensando em quando ou como deveria anunciar isso, então reuni minha coragem.

Sou muito grato aos meus membros por me parabenizarem genuinamente depois de ouvir essas notícias, e agradeço profundamente aos nossos fãs por me enviarem tanto amor não merecido.

Jamais esquecerei esse sentimento de gratidão, darei o meu melhor em meu lugar sem mudar e retribuirei o amor que você me deu.

Obrigado, sempre."

Os fãs estão super felizes com a novidade, mostrando todo seu amor e compreensão:

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema