Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente sabe que o crush universal de todo mundo há dois anos é ele, Noah Centineo, o Peter Kavinsky, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", a comédia romântica mais bem sucedida da Netflix. Mas será que o bonitão se encantaria com seus dotes culinários e se inspiraria a te levar em um super date? Faça este teste e descubra!

Não adianta negar, dez em cada dez pessoas que você perguntar vai dizer que o Noah Centineo é maravilhoso e que com certeza iriam em um date com ele. O astro de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", da Netflix, arranca suspiros por onde passa, seja na ficção ou mesmo da vida real. Por isso, resolvemos pegar o gancho dos doces maravilhosos que são feitos em "P.S. Ainda Amo Você" e te desafiar a montar um cupcake para, com isso, dizer: onde o galã te levaria num date caso você o conquistasse de primeira com sua sobremesa deliciosa? Vamos lá?

Curtiu a vibe ou escolheria um lugar completamente diferente pra criar um clima com esse verdadeiro deus?

Trilogia "Para Todos os Garotos" terminará em 2021

Para quem estava numa caverna até agora e não sabe de nada disso, essas produções da gigante do streaming são baseadas em uma série de três livros da autora Jenny Han e, obviamente, após o lançamento de "P.S. Ainda Amo Você", só falta mais um longa para vermos o fim da história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). O próximo filme provavelmente se chamará "Agora e Para Sempre, Lara Jean", conforme é o nome do livro.

Este novo capítulo da história, que foi lançado dia 12 de fevereiro, mostrou a nossa mocinha dividida entre dois amores: Peter, que já conhecíamos e com quem ela estava namorando, e John Ambrose (Jordan Fisher), um cara super fofo e que tem absolutamente TUDO a ver com a Lara Jean. Tudo isso dividiu os fãs em dois times e tornou muito difícil a escolha de quem realmente era o melhor pra protagonista - se algum deles seria, né? Mas quem será que saiu vitorioso? Só assistindo na Netflix pra saber!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema