Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Paulo André se envolveu em uma polêmica na Farofa da Gkay. No evento, o ex-BBB e atleta foi acusado de ser antipático e se defendeu nas redes sociais. Kerline foi vista com escolta após sofrer ameaça de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, enquanto Fiuk teve que se defender das críticas por fim de namoro. Saiba tudo o que rolou no 3º e último dia do evento com o Purebreak!

O último dia da Farofa da Gkay foi marcado por altos babados. Mesmo sem show de Anitta por problemas de saúde que a cantora vem enfrentando, o festival foi encerrado com chave de ouro e muita polêmica. Nas redes sociais, o ex-BBB Paulo André foi acusado de antipatia, o fim do namoro de Fiuk rendeu chororô, Kerline sofreu ameaças da irmã de Deolane Bezerra e, por fim, Viih Tube finalmente passou sua coroa de maior beijoqueira da história do evento.

Quem ganhou o novo título de pegadora da Farofa da Gkay foi Karoline Lima. Nos últimos meses, a influenciadora ganhou bastante destaque nas redes sociais por ser ex-namorada e mãe da filha do jogador da seleção brasileira Eder Militão, que está lá no Qatar pela Copa do Mundo 2022. Veja o momento dela recebendo a coroa.

Kerline sofre ameaças da irmã de Deolane

A rivalidade entre Deolane e Kerline foi para além de "A Fazenda 14". Depois da irmã desistir do reality rural, Dayanne Bezerra foi curtir a Farofa da Gkay e se encontrou com a "inimiga" da advogada. Pelo evento, começou a disparar ameaças e, por conta disso, a nordestina passou a ser vista de escolta. "Vamos sair na mão? Eu, você e seu segurança?", provocou Dayanne. Eita!

Término de Fiuk causa polêmica

Fiuk apareceu sozinho pela Farofa da Gkay e isso foi o bastante para que todo mundo especulasse que o filho de Fábio Jr. estivesse solteiro. No entanto, Thaisa Carvalho, a ex do cantor, apareceu chorando pelos Stories do Instagram, dizendo que não sabia que ele estaria no evento e que sua família ficou sabendo do término através da mídia.

Fiuk não ficou calado e resolveu se manifestar. O dono do hit "Quero Toda Noite" disse que o namoro com Thaisa havia acabado há um tempo e que a decisão foi em conjunto. Em respeito e consideração a ex, o músico não quis expor o assunto em público e que motivo teria sido por estarem vivendo momentos diferentes e quererem coisas diferentes para a vida. "Eu também não estou de curtição na Farofa, até porque mesmo se eu tivesse feito algo vocês já saberiam pelos Instas de fofoca que estão cobrindo tudo à todo vapor", disse.

P.A rebate fama de antipático

Paulo André foi alvo de polêmica na Farofa da Gkay também. Tudo começou quando a filha do jogador Romário Dada Favatto acusou o atleta de ser antipático. Por lá, ele explicou que foi se soltando com as pessoas pelo evento aos poucos por conta sua timidez. Em outro momento, o ex-BBB destacou que entrou no mundo da internet há pouco tempo e, por conta disso, não reconhece todas as celebridades. Lembrou ainda que ano passado esteve na Farofa e quase ninguém o conhecia.

"Eu não vou conseguir deixar de ser fechado assim de um dia pro outro e tenho dificuldade de interagir e 'chegar' nas pessoas. Não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio. Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem de verdade! Estou super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", concluiu ele.

sobre
o mesmo tema