Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Otávio (Duda Nagle) acorda do coma e deixa Rebeca (Juliana Barone) feliz!
Em "Cúmplices de um Resgate", Otávio (Duda Nagle) acorda do coma e deixa Rebeca (Juliana Barone) feliz!
Regina (Maria Pinna) é a única que fica revoltada com a notícia.

Já não é de hoje que Regina (Maria Pinna) segue firme no plano de matar Otávio (Duda Nagle) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Prova disso é que a mulher planejou um acidente de carro, que deixou o rapaz em coma; ainda foi no hospital duas vezes para tentar desligar os aparelhos do noivo de Rebeca (Juliana Barone), mas tudo indica que nada disso foi suficiente para derrubar o cara! Isso mesmo, o padrasto de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela finalmente vai acordar!

Para começar a vilã não fica nada feliz quando descobre que Julia (Bia Jordão) e Joaquim (João Guilherme Ávila) foram no hospital visitar o empresário e a situação só piora quando ela escuta que ele ainda está vivo. Os dias passam e Rebeca continua firme e forte ao lado de seu amado, para a decepção de Regina. De repente, Otávio abre os olhos e a mãe das gêmeas mal consegue esconder a felicidade em ver o seu noivo reagindo! Arrasou!

E aí, quer ver a cena completa e como Otávio vai ficar depois que acordar do coma? Então não esqueça de ficar de olho em "Cúmplices de Um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades sobre a novelinha teen!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema