Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) ocupa o Trono de Ferro em imagem promocional!
20 Fotos
Veja as fotos!
De "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) ocupa o Trono de Ferro em imagem promocional!
A última temporada de "Game of Thtones" está cada vez mais perto e a galera da HBO decidiu deixar os fãs ainda mais ansiosos para esse final, que promete ser nada menos que ÉPICO! E aí, quem você quer ver no trono mais cobiçado do mundo? Vem conferir as imagens, pirar muito e escolher seu preferido!

Parece que agora falta pouquinho para a temporada final de "Game of Thrones" e no meio de tantas questões sobre o que de fato vai rolar, a que mais se destaca é: quem vai assumir o Trono de Ferro? A galera da HBO, pra deixar os fãs ainda mais ansiosos para descobrir a resposta dessa pergunta, resolveu divulgar cartazes individuais dos personagens sentados no trono mais disputado de Westeros!

Além de Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Daenerys (Emilia Clarke), nós também trememos ao ver Cersei (Lena Headey), Jamie (Nikolaj Coster Waldau) e Melisandre (Carice van Houten), além de vários outros personagens que também fazem a gente pirar só de imaginar nesse local de poder, como o Rei da Noite. Acha que Tyrion (Peter Dinklage) ficou de fora? Claro que não! Confira a galera acima para entender do que a gente tá falando e conta nós quem você realmente quer ver no Trono de Ferro!

O adeus de "Game of Thrones"

Como você já sabe, a 8ª temporada é a última e nós precisamos saber tudo que vai rolar com a galera. Parece que algumas coisas são mais aguardadas que outras, como por exemplo, saber o que acontece depois daquela cena em que Tyrion fica chocado ao descobrir que Dany e Jon estão se ~conhecendo~ melhor. Ou aquela em que vemos só o olho do Dragão de Gelo aparecendo. Só nos resta esperar até o dia 14 de abril para descobrir tudo que os criadores resolveram fazer com o final de "Game of Thrones".

Enquanto isso, fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nas melhores séries do momento.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema