A vida de Marocas (Juliana Paiva) não está nada fácil em "O Tempo Não Para" e vai ficar ainda mais complicada. Depois dela e sua família serem mantidos presos em sua própria casa por causa de um suposto vírus que carregam, a cientista Petra (Eva Wilma) vai decidir libertá-los do nada. É claro que essa decisão da mulher tem algo de sorrateiro e ela fará com que a mocinha fique presa no lugar de seus parentes.
Marocas se sacrifica
Depois de um tempo confinados, a família de ex-congelados receberá a visita de Petra e Dom Sabino (Edson Celulari) logo pergunta: "Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?", e a cientista responde: "Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família", diz e logo em seguida pede para conversar com Marocas.
Percebendo que não se trata apenas de uma conversa, a amada de Samuca (Nicolas Prattes) pergunta: "Nós não seremos libertados?". "Sairão todos da casa. À exceção de você, que deverá vir conosco", explica Petra, e Marocas pergunta o que aconteceria se ela não fosse. Nisso, a malvada responde: "Nesse caso, a família toda continuará em quarentena. A decisão é sua", diz a mulher.
Logo em seguida, Marocas aparecerá sendo levada da mansão de helicóptero e, com um olhar melancólico dirá: "Minha família...", mas Petra a interrompe e diz: "Você tomou a decisão certa, Marocas". O que será que vai acontecer com a mocinha? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.