Por Jeferson Souza
Não vai ser a primeira vez que a novela vai surpreender o público!

Definitivamente, a novela "Totalmente Demais", da Globo, vai deixar saudades! A trama que conta a jornada da jovem Eliza (Marina Ruy Barbosa) rumo a uma glamurosa carreira como modelo está chegando aos seus últimos capitulos e certamente vai ser lembrada não só por sua história incrível, mas também inovações! Nesta segunda-feira (09), a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, revelou que a emissora não vai reprisar o último capítulo da novela no sábado (28), como geralmente faz, mas sim, será exibir um com cenas inéditas.

Quem acredita que novela é tudo igual, certamente não acompanhou a produção das 19h da Globo! E disposta a continuar surpreendendo todo mundo, a emissora carioca resolveu fazer algo que não costuma fazer com o final de suas novelas. Ao invés de reexibir o desfecho da trama, que vai ao ar na sexta-feira (27), o público vai ver cenas inéditas do futuro dos personagens! Isso quer dizer que não existirá necessariamente um "fim" nessa história toda, né? Incrível!

E quer alguns exemplos do quanto o folhetim mostrou que é possível surpreender o público? Antes de estrear na telinha, a novela começou com o chamado "capítulo zero" na web! Pois é, no próprio site da emissora foi possível conhecer um pouco da história antes de chegar na TV! Além disso, já está todo mundo ligado que após o "felizes para sempre", o núcleo do Bairro de Fátima composto por Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres) e Hugo (Orã Figueiredo) vai ganhar un spin-off com dez capítulos, também na web. Tá bom pra vocês? Fique ligado! Você confere as últimas emoções de "Totalmente Demais", às 19h30, na Globo.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema