Por José Corso Neto
O ator contou que Cleo o ajuda muito em sua carreira artística.

Amor de irmão é lindo! O cantor e ator Fiuk se declarou para sua irmã Cleo Pires. O artista, que encarna o personagem Silvio, do filme "Julio Sumiu" - com estreia marcada para 17 de abril - contou que a beldade o apoia bastante em seus trabalhos artísticos.

"Ela é uma irmã ótima, me abraça fala que tá lindo, que me ama e não critica não. Aliás, a primeira pessoa que eu liguei quando fui fazer um teste foi ela. Você acredita que na hora eu achei que ela estava tirando sarro da minha cara porque ao invés de um elogio ela só falou: 'seja verdadeiro, vai de coração aberto e se joga'. E aí eu achei que ela não estava falando sério, mas ela estava!", lembra o namorado de Sophia Abrahão em entrevista à revista "Glamour Brasil".

O galã tira sarro do pai, Fábio Jr.

No longa brasileiro, Fiuk interpreta um cara desligadão e despreocupado com as responsabilidades da vida. O gato estiloso contou da onde tirou inspiração para encenar. "Olha, eu tenho uns amigos muitos loucos, mas eles não serviram de referência não. Agora, se eu tivesse tirado as referências da minha família ia ser tudo muito mais louco do que o que rola no núcleo familiar do Silvio. Só meu pai (Fábio Jr.) ia deixar o pai do Silvio no chinelo!", dispara o galã aos risos.

O bonitão também comentou sobre a jornada dupla entre ser ator e cantor. "Graças a Deus a vida não pediu que eu decidisse. Eu não canto porque quero fazer qualquer outra coisa ou atuo porque quero aparecer na TV. Então, simplesmente não consigo escolher!", afirma Fiuk, que dará vidá a um escritor mau caráter na novela "Geração Brasil".

Fiuk
Fiuk pelado? Motivo do ator criar perfil em plataforma de conteúdo adulto é inusitado
sobre
o mesmo tema