Por Carolinne Rigotti
Você é uma VSCO Girl ou sabe o que significa? Vem ver!
Você é uma VSCO Girl ou sabe o que significa? Vem ver!
VSCO é um aplicativo de edição de fotos e, após o grande sucesso, se tornou um estilo de vida! As VSCO Girls estão espalhadas pelo mundo todo e você com certeza já viu uma delas passando pelo seu feed - isto se você mesma não for uma! E aí, quer ver as características desta galerinha? Vem aqui dar uma olhada!

O que começou apenas como um aplicativo, se tornou um estilo de vida: você já ouviu falar das VSCO Girls? Pois é, o termo é originário do app de edição de fotos agora ganhou um conjunto de personalidades e que muita gente não conhecia. Ah, mas o Purebreak vai apresentar para vocês agora! Será que você é uma VSCO Girl e nem sabia?

Basicamente, as VSCO Girls são as meninas ecologicamente corretas, que organizam o Instagram e tiram fotos de acordo com o seu perfil. Tá, mas exatamente COMO estas pessoas agem?

1- Têm um vocabulário com termos diferentes, como "SKSKSK".

2- Aqui é good vibes! As VSCO Girls sempre criam um ambiente positivo, especialmente online.

3- Claro, tem que pensar na natureza: são ecologicamente corretos, sempre usam suas garrafinhas reutilizáveis, canudos de metal...

4- Têm um estilo bem casual, com camisetas enormes, colares de conchas, Vans ou Crocs - ainda melhor se forem listradas, - e, claro, garrafinhas reutilizáveis!

5- Scrunchie é o acessório número 1 delas - sério, é essencial. Se você não sabe o que significa, é melhor já ir pesquisando...

6- Cabelo bagunçado também é tendência!

7- Mochilas com cores fofas e vibrantes - especialmente da marca Kanken - também são pedido certo.

8- E nos notebooks / celulares, vários adesivos fofos!

9- Na maioria das vezes, elas andam de skate e/ou surfam.

10- E gostam daquelas pulseirinhas de tecido, tipo estas:

11- Como toda boa good vibes, frases motivacionais são sempre bem-vindas.

Obs.: Câmera Instax é opcional.

sobre
o mesmo tema