Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A aparência de Liam Payne foi um dos principais assuntos das redes sociais pelos últimos dias. Recentemente, o ex-One Direction foi clicado em uma das festas de Halloween acompanhado de uma loira, mas foi o seu corpo mais magro e rosto com as maças profundas que chamaram atenção. Alguns fãs estão preocupados com o cantor. Veja reações da web!

Novas fotos de Liam Payne que estão circulando pelas redes sociais passaram a preocupar os fãs. Nesta semana, o ex-membro do One Direction foi clicado pelas comemorações de Halloween e alguns admiradores tiveram dificuldade de reconhecê-lo por conta de sua aparência "irreconhecível", palavra usada por muitos internautas.

Solteiro desde o fim do noivado com Maya Henry, Liam Payne estava de mãos dadas com uma loira e visivelmente mais magro, com as maças do rosto marcadas. Na web, os admiradores do músico levantaram algumas teorias, como por exemplo o fato dele poder estar enfrentando algum problema de saúde. Isso também pode justificar seu sumiço da internet. Payne está sem fazer postagens desde junho deste ano.

Veja a reação de alguns internautas após fotos de Liam Payne viralizarem no Twitter:

sobre
o mesmo tema