Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Novela registra índices muito baixos de audiência. Para tentar salvar, Globo chamou um novo autor que vai mexer em muitos detalhes do roteiro de "Fuzuê".

A novela "Fuzuê" até estreou bem, considerando principalmente que teve que substituir "Vai na Fé", um dos maiores sucessos recentes da Rede Globo . Porém, de uns tempos para cá. A audiência só vem caindo e não passa muito dos 20 pontos. Por isso, a Globo tomou uma decisão drástica e todo o roteiro da novela está sendo reeditado, dessa vez por um outro autor. Entenda a polêmica e saiba quais serão as mudanças em "Fuzuê"!

Novo autor para "Fuzuê"

O autor de "Fuzuê" é Gustavo Reiz, mas, agora, ele terá que trabalhar com Ricardo Linhares. Ele entrou para a equipe para supervisionar todo o roteiro da novela. Agora, Linhares está revendo tudo que já foi escrito e decidindo o que pode mudar para salvar a audiência da trama. Gustavo Reiz e Fabrício Membreti, diretor da novela, estariam animados para trabalhar junto de Linhares e estão confiantes de que os números vão melhorar.

Mudanças no roteiro de "Fuzuê"

A principal mudança no roteiro de "Fuzuê" adotada por Linhares é a agilidade. O enredo estava ficando lento e, agora, a ideia é que as coisas fluam de forma mais rápida. Com isso, chegaremos ao fim do mistério do tesouro mais cedo do que se planejava. A Globo percebeu que essa trama já estava arrastada e o público perdeu o interesse. Então, as cenas envolvendo esse plot serão adiantadas para que acabem logo. A produção decidiu ainda que vai aumentar as cenas de Bebel (Lília Cabral), pois Linhares percebeu que tem um bom potencial ali.

Além disso, teremos a chegada de uma nova personagem, a cantora sertaneja Selena Chicote, interpretada por Talita Younam. Ela fará dupla com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), trazendo inovação pro núcleo musical. As cenas de briga entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) foram bem elogiadas e estão funcionando bem. Por isso, serão intensificadas.

sobre
o mesmo tema