Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um caso está chocando os telespectadores de "Casamento às Cegas 5". É que um dos casais formados nos pods viu a relação desmoronar em dias depois que um participante acusou a própria noiva de ter aparência falsa por causa da maquiagem. Saiba mais!

Se você é fã de história com triângulos amorosos e muito drama, a 5ª temporada de "Casamento às Cegas" foi feita para você. Nesta atual edição, um casal colocou um fim no relacionamento dias após ficarem noivos, mas o que levou a separação foi o que deixou muita gente revoltada na internet: um princípio de violência psicológica!

Qual casal se separou após a viagem?

Taylor Rue e Jared "JP" Pierce se conectaram e ficaram noivos muito rápido, mas mostraram pouca personalidade durante o tempo que passaram nas cabines. A professora de jardim de infância, de 26 anos, e o bombeiro, de 32, estavam ansiosos para se casar, mas não havia muita informação sobre nenhum deles.

JP claramente tinha uma afinidade com a bandeira americana, que ele exibia vestindo regularmente uma peça de roupa com a estampa. Já Taylor deixou em evidência toda a sua vulnerabilidade depois de admitir que ela costumava ter profundas inseguranças, mas ela as superou. Mas quem assistiu o programa sentiu que não estava claro o quanto eles tinham em comum porque não pareciam ter conversas profundas, diferente de outros casais.

Maquiagem de Taylor se torna um problema para JP

Infelizmente, quando Taylor e JP se conheceram, ficou claro que algo estava errado entre eles. Após o beijo - bem esquisito -, eles tiveram uma conversa igualmente estranha. Taylor tentou envolver JP, mas ele permaneceu atrofiado e curto em sua comunicação. Essas idas e vindas desconfortáveis ​​só pioraram na viagem ao México, onde ela revelou que qualquer conexão que eles tivessem nas cabines havia virtualmente desaparecido.

Depois disso, o bombeiro admitiu que não gostou da quantidade de maquiagem que ela usava e disse que parecia "falsa" e "endurecida". "Eu entendo que você tentou se apresentar e ter a melhor aparência possível, mas sinto que se você se apresentasse assim, sem maquiagem, teria sido melhor. Você tinha um rosto endurecido e cílios postiços. Estou sendo honesto e sinto muito que seja tão difícil de ouvir. Você apresentou coisas falsas... Muita maquiagem... Eu tinha maquiagem por toda a minha jaqueta", disparou ele, "justificando" por que a comunicação com ela era tão complicada.

"Você não sabia como eu era e eu queria me sentir e ter a melhor aparência pela primeira vez ao ver você. As mulheres se maquiam porque querem se sentir bonitas. Muitas meninas e mulheres fazem isso", reagiu ela. Chocada e oprimida, Taylor decidiu encerrar o noivado e foi embora do experimento.

Saiba o que fazer em casos de abusos psicológicos

O Purebreak reforça que um relacionamento abusivo não é marcado apenas por agressões físicas. Manipular, chantagear, ameaçar, inferiorizar e trair também sou outros exemplos!

Sair de um relação tóxica pode ser difícil. Por isso, não pense duas vezes em pedir ajuda para amigos, familiares e profissionais. Caso o abuso psicológico evolua ou for relacionado ao físico, ligue 180 e faça uma denúncia (pode ser anônima) na Central de Atendimento à Mulher.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema