Por Renata Kurisu
Grupo brasileiro anunciou separação nesta quinta-feira (30).

Parece que o sonho do grupo Girls, que era uma das apostas do pop brasileiro, infelizmente chegou ao fim! O girl group chegou ao fim nesta quinta-feira (30) e ainda está dando muito o que falar na internet após as declarações da integrante Ani Monjardim em seu Twitter e de sua mãe no Facebook sobre o tratamento que o grupo estava recebendo.

A garota continuou sua saga nas redes sociais e explicou que seus fãs ficarão em sua vida para sempre: "Gente, eu só queria falar que não é a desistência de um sonho, mas a impossibilidade de continuá-lo. Disso tudo, a única coisa que levarei para o resto da vida são os fãs que me deram todo o apoio desde o começo e continuam comigo até agora!".

O produtor Rick Bonadio, o mesmo responsável pela cantora Manu Gavassi anunciou o término do quinteto e culpou o mercado musical brasileiro por isso: "Ser honesto e verdadeiro no Brasil tem um preço. Eu sempre pagarei com tranquilidade. O mercado está muito ruim mas continuarei aqui". O Purebreak entrou em contato com a Sony Music e a gravadora comentou que ainda não tem um pronunciamento oficial sobre o término do quinteto.

Girls
sobre
o mesmo tema