Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Globo trocou Arthur Aguiar por Paulo André? Neste último fim de semana, viralizou nas redes sociais a notícia de que a emissoria teria desistido de fazer um documentário sobre a trajetória do campeão do "BBB22" para retratar a vida de Paulo André pelo Globoplay. Maíra Cardi, mulher do ex-Rebelde, esclareceu que os boatos de cancelamento é fake. Entenda!

A notícia de que a Globo teria voltado atrás na decisão de fazer um documentário sobre Arthur Aguiar deu o que falar. Nas redes sociais, rumores apontaram que o projeto que iria retratar a vida do ator e abordar sua história como vencedor do "BBB22" teria sido substituído por um sobre Paulo André, vice-campeão do reality show.

De Arthur Aguiar a Anamara: relembre os paredões falsos

Maíra Cardi nega que documentário tenha sido cancelado

Devido a tamanha repercussão, Maíra Cardi, que é mulher do ex-Rebelde, se manifestou e desmentiu a nova versão espalhada na internet. Primeiro, a life coach explicou que não houve um acordo com a Globoplay, mas nem por isso a produção do documentário foi encerrada ou pausada.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não dissemos 'sim' para alguma coisa", explicou.

Arthur Aguiar não teria conseguido responder Globoplay

Depois, Maíra Cardi reclamou das notícias a respeito do cancelamento do documentário e contou que Arthur Aguiar está com a vida corrida.

"Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'. Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas... Hoje é o primeiro dia que ele está podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas para gente fazer, milhões de pessoas para gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!", finalizou a empresária.

Web aponta que Globo trocou Arthur Aguiar por Paulo André

Ainda neste fim de semana, o site Observatório da TV noticiou que Paulo André também ganhará uma produção investida pela emissora. Com isso, não demorou muito para que diversos internautas apontassem uma desistência da Globo e troca de Arthur Aguiar pelo vice-campeão do "BBB22".

Segundo informações, a série tem promessa para ser lançada no segundo semestre deste ano e a história vai abordar a vida e carreira de Paulo André como atleta brasileiro.

Pauloandre Paulo André GIF - Pauloandre Paulo André Pa - Discover & Share  GIFs

Qual documentário você gostaria de acompanhar no Globoplay? Arthur Aguiar ou Paulo André? Vote!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema