Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Gustavo Rocha postou fotos do seu corpo em abril do ano passado e comparou com seu físico de hoje. Influenciador afirmou que hoje se sente muito melhor com sua aparência.

Recentemente, fotos de Gustavo Rocha nu vazaram do OnlyFans, causando um alvoroço na web. Neste último sábado (23), o influenciador voltou a se tornar assunto nas redes sociais após publicar o antes e depois do seu corpo em um ano. O irmão de Túlio Rocha, que participou do "De Férias com o Ex: Celebs", compartilhou com seus fãs o que mudou nesse período de tempo e como ele sente que isso impactou seu corpo. Veja!

Gustavo Rocha exibiu como seu corpo mudou em um ano

Gustavo Rocha publicou em seus stories duas fotos sem camisa: uma em abril do ano passado e outra mais recente. O influenciador explicou que a primeira imagem havia sido tirada quando ele estava no auge da depressão e com a "autoestima zero". Já na segunda foto, Gustavo mostrou que agora está com alguns quilos a mais. Ele usou duas frases para explicar sua mudança física e que logo repercutiram na web: "decidi que ia ser corno, mas um corno gostoso" e "me ver pelado no espelho é uma dádiva". Veja a diferença:

Gustavo Rocha postou mudanças físicas em um ano
Gustavo Rocha postou mudanças físicas em um ano

Mudança física de Gustavo Rocha repercutiu nas redes sociais

O antes e depois de Gustavo Rocha dividiu opiniões na web. Muitas pessoas ressaltaram que o corpo do influenciador não mudou praticamente nada de uma foto para outra. Por conta disso, Gustavo Rocha recebeu algumas acusações de estar apenas "biscoitando". Por outro lado, muita gente entendeu que a autoestima é algo pessoal e, por mais que Gustavo aparentasse estar com o corpo "em forma" na primeira imagem, ele podia não estar se sentindo desse jeito, ainda mais por conta da depressão.

Essa não é a primeira vez que Gustavo Rocha mostrou sua evolução física. Em setembro de 2022, o influenciador já tinha feito um relato de como seu corpo estava mudando após se livrar da depressão. "Uns 8kg a mais, sem depressão, autoestima de volta, saúde em dia... é impressionante como em um determinado momento pensamos em não existir mais e no outro agradecemos por estar vivo", escreveu na época.

sobre
o mesmo tema