Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles não vai só atuar em "Don't Worry Darling". Segundo a matéria da Variety, publicada nesta quarta-feira (24), o cantor também fez música para a trilha sonora do longa, dirigido pela namorada Olivia Wilde. Além disso, Styles confirmou que dança sapateado em cena específica. Tem como ficar melhor? Confira mais detalhes - incluindo teaser inédito do filme.

Harry Styles é o nome do momento e o filme "Don't Worry Darling", de Olivia Wilde, é a prova disso. Além de ter a atuação elogiada, podendo concorrer ao Oscar, a Variety anunciou, nesta quarta-feira (24), que o britânico também criou uma música para o longa. Além de ser bem legal, as chances de Harry ser indicado a um prêmio - agora, como trilha sonora.

O próprio artista, assim como a diretora de filme - e namorada de Styles -, falaram sobre a faixa e os sentimentos que quiseram passar com a canção. Além disso, o ex-One Direction revelou uma cena específica de dança, em que optou por não usar dublê. Confira tudo o que sabemos!

Harry Styles fez música para "Don't Worry Darling"

Olivia Wilde é a nova capa da Variety e, em entrevista para o veículo, ela falou sobre a música criada por Harry Styles para a trilha sonora do filme. Ela explica que, no roteiro, a canção era descrita apenas como "uma música de gatilho". "Harry me ligou e disse 'O que é uma música de gatilho? Tipo, como é a melodia?'. Eu disse que não sabia, que iria testar com diferentes compositores e perguntei se ele tinha algo em mente. Ele disse que iria pensar e, cinco minutos depois, me ligou perguntando o que achava".

Na hora, ela disse que era exatamente o que estava procurando e ainda fez questão de falar para o namorado que "é realmente doido que ele conseguiu fazer aquilo em 5 minutos". O próprio Harry Styles conversou com a Variety e disse o que pensou na hora da criação: "Queria algo que fosse doce mas assustador, totalmente dependente do contexto", explicou.

Ele ainda continua, mencionando o processo de composição, já no instrumento: "Lembro de tocar primeiro no piano e sentir uma espécie de ritmo de canção de ninar caseira. Se aplicarmos a diferentes momentos do filme, acho que leva uma vida diversa para às cenas... Pelo menos, eu espero", conclui o britânico.


Harry dançou sapateado em "Don't Worry Darling"

Além da participação de Harry Styles na trilha sonora, o portal estadunidense também confirmou que o ator e cantor fará algo inédito nas telas. Em um momento do filme, Jack, personagem de Harry, irá sapatear. E, apesar de ter a opção de contar com um dublê, ele optou por realmente dançar nas gravações.

"Eu realmente estou dançando sapateado. Eu sinto como se estivesse esperando minha vida toda para alguém me pedir uma cena de 35 segundos dançando", brinca o criador de "Harry's House".

"Don't Worry Darling" será lançado em 23 de setembro - ou seja, falta pouco para conferirmos as novas habilidades de Styles.

Novo teaser de "Don't Worry Darling" é divulgado

Nesta quarta-feira (24), também foi divulgado trecho inédito de "Don't Worry Darling". Na prévia, Jack tenta convencer a esposa Alice (Florence Pugh) que o seu comportamento poderá arruinar a vida que o casal leva junto.

Dá para ver que os protagonistas entregam um show de atuação mesmo, né? Preparades?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema