João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Ele tá voltando, galera! O cantor Harry Styles anunciou nesta quarta-feira (14) as novas datas da sua turnê "Love On Tour" nos Estados Unidos. Além de divulgar os dias dos eventos, Harry aproveitou para informar que em breve compartilhará notícias sobre o calendário dos shows no resto do mundo e músicas novas. Vem conferir todos os detalhes com a gente!

Depois de meses sumido de suas redes sociais, Harry Styles finalmente apareceu para dar notícias. O vencedor do Grammy fez um post no Instagram e no Twitter anunciando as novas datas de sua turnê entre setembro e novembro de 2021. Por enquanto, só foram previstos shows nos Estados Unidos, que está bem avançado no combate à pandemia, o que possibilita a realização da turnê por lá, diferente de muitos outros países, como o Brasil.

Animado para poder voltar a se apresentar ao vivo com a galera, o cantor que foi um dos maiores nomes da música pop em 2020, garantiu que o bem-estar dos fãs, banda e equipe é sua prioridade. Ele também aproveitou para informar que diretrizes de segurança estarão disponíveis nos respectivos sites do local do evento para garantir que todos possam estar juntos de forma mais segura possível. Ressaltando, ainda, que algumas datas mudaram e novos concertos foram adicionados.

Para continuar, Styles finalizou: "À todos no Reino Unido e ao redor do mundo, eu mal posso esperar para ver vocês novamente, mas por razões óbvias simplesmente não é possível neste momento. Vou estar compartilhando mais notícias sobre shows ao redor do mundo e novas músicas em breve. Eu amo tanto vocês. Estou animado e mal posso esperar para vê-los. H".

Mesmo sem ter dado muitos detalhes, os fãs já ficaram animados com a possibilidade de escutar novas músicas do astro ainda neste ano.

Harry Styles adiou turnê "Love On Tour"

Harry Styles, assim como muitos artistas, precisou adiar a turnê do seu álbum "Fine Line" por conta da pandemia. Em março de 2020, quando ainda não se sabia tanto sobre a COVID-19, o ex-One Diretcion compartilhou em suas redes o adiamento dos shows na Europa, acreditando que eles seriam possíveis somente no próximo ano. Na época, ele ainda admitiu que qualquer um que o conhecesse saberia que se apresentar sempre foi sua parte favorita do trabalho no mundo da música, mas que "durante tempos como esse, a segurança e a proteção da equipe da turnê, fãs e todas as pessoas ao redor do mundo é uma prioridade imediata".

E, em setembro do mesmo ano, veio a notícia de que as apresentações na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia tinham sido adiados. No Brasil, a "Love On Tour" estava marcada para acontecer no dia 7 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo e no dia 9 na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

Novas datas dos shows em outros lugares do mundo ainda não foram divulgadas e não há previsão de quando devem ocorrer.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema