Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Manu Gavassi é um dos shows que a gente com certeza vai querer curtir quando a quarentena acabar!
Manu Gavassi é um dos shows que a gente com certeza vai querer curtir quando a quarentena acabar!
Com a pandemia do novo Coronavírus, muitos artistas tiveram que remarcar suas turnês pelo mundo todo e, claro, pelo Brasil também. A maioria deles já tinham shows marcados por aqui e os fãs estão aguardando ansiosamente novas datas para saberem quando vão poder curtir seus ídolos ao vivo. Pensando nisso, separamos as 10 apresentações que mais queremos ver quando a quarentena chegar ao fim.

O mundo tá parado, caso você não tenha percebido até agora. Por isso, as séries, novelas, cinema e, obviamente, turnês, não estão acontecendo. Falando especificamente de música, tinha uma galera, como Taylor Swift e Billie Eilish, que viriam ao Brasil ainda em 2020 que, ou virão no fim do ano, ou remarcarão suas apresentações para 2021 e, caso ainda não tenham feito isso, vão fazer em breve. Há também os brasileiros que se tornaram grandes estrelas de reality show - oi, Manu Gavassi! - e aqueles que tinham acabado de anunciar turnê em outros países e deixaram os brasileiros na expectativa para a divulgação de datas por aqui.

E, para deixar nosso coração quentinho de esperança, nós decidimos separar por aqui alguns nomes que estamos morrendo de vontade de ver soltar a voz assim que essa quarentena acabar. Dá uma olhadinha e depois conta para qual você tá mais ansioso(a):

Billie Eilish

A americana já tinha anunciado shows no Rio de Janeiro e em São Paulo para o final do mês de maio, algo que, claramente, não vai acontecer. Ela ainda não divulgou novas datas, mas aparentemente já sabe quando quer vir.

Taylor Swift

Esse seria um marco! Pela primeira vez, em anos de carreira, a popstar tinha uma turnê de estádio com duas datas marcadas em São Paulo no mês de julho. Esperamos que ela remarque e não cancele, esquecendo de nós mais uma vez...

Dua Lipa

O grande nome do pop do momento, lançou, há mais ou menos um mês, seu novo álbum "Future Nostalgia" e anunciou uma turnê pela Europa, com planos de vir ao Brasil, como disse em diversas entrevistas. Dua remarcou as datas europeias, mas estamos aguardando a vinda dela por aqui em 2021, não estamos?

Lizzo

A bonitona já tinha vindo por aqui só para um show promocional e algumas entrevistas. Com uma turnê super bem-sucedida e esgotada pelos EUA, queremos saber: cadê você fazendo show pra galerona por aqui hein, dona Lizzo?

Harry Styles

O inglês ex-One Direction já tinha confirmado sua "Love On Tour" por aqui em São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de outubro. Infelizmente não vai acontecer, mas aguardamos ansiosamente as novas datas!

The Weeknd

O cara tá com o CD "After Hours" bombadíssimo lá fora e, nada mais justo do que ele anunciar uma turnê assim que a quarentena acabar e incluir o Brasil nela, não é mesmo?

McFly

O grupo inglês que fez tanto sucesso no início dos anos 2000 se reuniu e incluiu não um, não dois, mais SEIS shows no Brasil, para a alegria dos fãs. Eles já foram remarcados para setembro e outubro, vamos torcer para acontecerem e não precisar de outro adiamento.

Jonas Brothers

Eita grupo que demora pra anunciar turnê no Brasil. Até rolaram uns rumores bem fortes de que eles viriam dar pinta aqui no fim de 2020, mas provavelmente isso não vai rolar e só vamos ver mais esse reencontro histórico em 2021.

Now United

O grupo que junta pessoas de várias nacionalidades já tinha vindo ao Brasil para shows promocionais recentemente e anunciaram uma turnê por todas as regiões para março, que, infelizmente, teve que ser adiada. As novas datas ainda não foram divulgadas, mas estamos aguardando.

Manu Gavassi

Por último, mas de jeito nenhum menos importante, não poderíamos esquecer de uma das grandes estrelas do "BBB20", não é mesmo? Aproveitando a popularidade no reality, a equipe da Manu tinha anunciado uma turnê que passaria por sete cidades em julho e agosto, que ainda não teve suas datas alteradas. Ainda podemos ter esperança?

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema