Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" poderia sair logo, né? Ficamos ainda mais animados depois da Netflix divulgar, nesta sexta-feira (4), a trilha sonora completa que irá tocar nos próximos episódios. Nomes como Harry Styles, Miley Cyrus e Madonna chamaram atenção. Confira todas as músicas e veja como foi o processo de escolha da lista!

Os fãs de "Bridgerton", que já estavam ansiosos, acabam de ficar ainda mais animados para a 2ª temporada da série. A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (4), todas as músicas que marcarão presença nos novos episódios. Na série, as faixas pops e bem populares do momento são adaptadas por outros artistas, permitindo que a música se encaixe melhor na história.

Enquanto na 1ª temporada as versões de "Bad Guy" de Billie Eilish, "Thank U, Next" de Ariana Grande e "Wildest Dreams" de Taylor Swift musicaram os enredos, na nova leva de capítulos, que chega ao streaming em 25 de março, teremos mais nomes incríveis - como Harry Styles, Miley Cyrus, Madonna e Rihanna.

Bow Daphne Bridgerton GIF - Bow Daphne Bridgerton Simon Basset - Discover &  Share GIFs

2ª temporada de "Bridgerton" terá trilha sonora pop

Assim como tudo em "Bridgerton", a trilha sonora é pensada com muito carinho. Em entrevista à Netflix, um dos criadores da série, Chris Van Dusen, explicou o processo: "Eu escolho cada uma dessas músicas por um motivo específico. Cada uma é poderosa e emocionante, de um jeito especial [...] Nessa temporada, não poderia estar mais animado com a nossa playlist".

Veja a trilha sonora completa e os responsáveis pelas novas versões:

"Stay Away" - Nirvana (Vitamin String Quartet)
"Material Girl" - Madonna (Kris Bowers)
"Diamonds" - Rihanna (Hannah & Joe Rodwell)
"Dancing On My Own" - Robyn (Vitamin String Quartet)
"You Oughta Know" - Alanis Morissette (Duomo)
"Kabhi Khushi Kabhie Gham" - Kris Bowers
"Sign of The Times" - Harry Styles (Steve Horner)
"What About Us" - P!nk (Duomo)
"How Deep is Your Love" - Calvin Harris & Disciplines (Kiris)
"Wrecking Ball" - Miley Cyrus (Midnight String Quartet)

Olivia Rodrigo pode aparecer em "Bridgerton"

O Tudum, parte da Netflix, também conversou com o supervisor musical de "Bridgerton", Justin Kamps. Além de revelar que está animado para o público escutar a nova versão da música de Harry Styles, o profissional também deu dicas de quem gostaria de ouvir na próxima temporada - lembrando que "Bridgerton" está confirmada até a 4ª.

Uma das artistas mencionadas por Kamps foi Olivia Rodrigo. "Ouvi muito o álbum de Olivia Rodrigo, 'Sour', no ano passado. Tem várias músicas que amaria colocar lá. Eu adoro a faixa 'Happier'. Achei uma linda música triste. Não sei se haverá uma situação certa para isso, mas seria ótimo. Chegamos a fazer covers de Olivia Rodrigo, mas não achamos lugar para essas faixas", afirma.

A gente espera que na próxima temporada a equipe ache um espaço para as músicas da artista. Seria incrível!

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema