João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A aclamação do Harry Styles vem aí! Depois de conquistar um Grammy Awards com o hit "Watermelon Sugar", o dono do "Harry's House" está provando que está sedento pelo reconhecimento e pode em breve receber sua primeira indicação ao Oscar, o maior prêmio do cinema. Será? Uma das revistas mais importantes dos Estados Unidos incluiu o astro entre os possíveis indicados à categoria de Melhor Ator, por "My Policeman".

Harry Styles pode ser indicado ao Oscar 2023 pelo seu papel em "My Policeman". A Variety, uma das principais revistas dos Estados Unidos, divulgou suas apostas para a categoria de Melhor Ator na premiação na última quinta-feira (28) e citou o proprietário do "Harry's House" como um dos possíveis indicados ao prêmio. O vencedor do Grammy Awards aparece em 12ª posição, atrás de grandes favoritos à estatueta dourada dessa temporada.

Antes de Harry, quem lidera a lista é Hugh Jackman por "The Son", seguido de Brendan Fraser por "The Whale", Bill Nighy por "Living", Daniel Giménez Cacho por "Bardo (or False Chronicle of a Handful of Truths)", Austin Butler por "Elvis", Song Kang-ho por "Broker", Adam Driver por "White Noise", Christian Bale por "The Pale Blue Eye", Jeremy Pope por "The Inspection", Tom Cruise por "Top Gun: Maverick" e Colin Farrell por "The Banshees of Inisherin".

Em "My Policeman", Harry interpreta Tom, um policial na Grã-Bretanha dos anos 1950, que se apaixona por uma professora, vivida por Emma Corrin, na costa de Brighton. No entanto, ele logo começa um caso com Patrick (David Dawson), um curador de museu, apesar da homossexualidade ser ilegal. O filme está previsto para estrear no dia 4 de novembro no Amazon Prime Video.

A lista dos indicados ao Oscar 2023 deverá ser divulgada em 24 de janeiro do próximo ano e a premiação acontecerá no dia 12 de março de 2023.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema