João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles está em tudo, incluindo em filmes muito aguardados pelo público, como "My Policeman". O título será um romance LGBTQIAP+ cheio de drama e está previsto para chegar aos cinemas em outubro deste ano. O primeiro teaser do longa foi revelado e dá um gostinho do que esperar da história, com o personagem de Harry tendo um affair com outro homem. Assista agora!

"My Policeman" teve seu primeiro teaser trailer revelado nesta quarta-feira (15), pela Amazon Prime Video. A prévia do filme estrelado por Harry Styles mostra o dono do "Harry's House" interpretando um homem casado que terá um caso com outro cara. O longa baseado no romance do mesmo nome da autora Bethan Roberts ainda traz Emma Corrin e David Dawson no elenco. O trio aparece entregando fortes emoções na prévia. Veja!

No teaser de aproximadamente 1 min, Tom (Harry Styles) e Patrick (David Dawson) conversam em frente a um quadro que representa as ondas do mar. "Então, como isso faz você se sentir?", questiona o curador do museu. "Você pode sentir as ondas, sabe o quão fortes elas são... como nadar em ondas fortes", responde o policial. Em seguida, Patrick replica: "Você sente que elas podem te esmagar, ou te derrubar. Você só tem que deixar isso tomar conta de você".

Enquanto isso, é mostrado o relacionamento de Tom com sua esposa, Marion (Emma Corrin), se divertindo e momentos de tensão, como quando ela vai na igreja. Ainda é possível ver um pouco do flerte entre os dois protagonistas masculinos e o estado introspectivo do personagem de Harry, que pode estar tentando lidar com sua sexualidade.

Confira o teaser completo:

Sobre o que é "My Policeman", com Harry Styles?

Confira a sinopse de "My Policeman": "Uma linda história sobre amor proibido e mudanças nas convenções sociais, 'My Policeman' acompanha três jovens pessoas - o policial Tom, a professora Marion e o curador de museu Patrick - enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950".

"Avançando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) seguem se recuperando com saudade e arrependimento, mas agora têm uma última chance de consertar os danos do passado. Baseado no livro de Bethan Roberts, o diretor Michael Grandage esculpe um retrato de parar o coração de três pessoas aprisionadas nas marés inconstantes da história, liberdade e perdão."

"My Policeman" estreia no dia 21 de outubro nos cinemas, mundialmente, e no dia 4 de novembro no Amazon Prime Video.

Harry Styles fala sobre reencontro da One Direction

Dancing 1d GIF - Dancing 1d GIFs

Todes es fãs da One Direction vivem perguntando aos ídolos e a si mesmes sobre a possiblidade de um reencontro da boyband. Nem mesmo Harry Styles escapou dessa! Em entrevista ao Spout Podcast, o dono do "Fine Line" comentou a possiblidade de uma reunião com todos os antigos integrantes.

"Não sei. Quer dizer, eu acho que pensar isso é muito bom. Acho que todos nós passamos por algo muito especial juntos e há muito amor lá. Então, sim, acho que se houver um momento para fazermos isso da maneira certa, acho que seria ótimo", enfatizou. Já queremos!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema