Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles embarcou de vez na era "Harry's House". O cantor anunciou nesta segunda-feira (11) que tem clipe novo chegando. Depois do debut do álbum com "As It Was", vamos ter vídeo de "Late Night Talking", previsto para ser lançado já nesta quarta-feira (13). Vale lembrar que Harry foi visto gravando algumas cenas pelas ruas há alguns meses e os fãs apostam que é do novo clipe. Confira!

Harry Styles está com tudo! A era "Harry's House" vai ganhar novo clipe já nesta semana, conforme divulgado pelo cantor nesta segunda-feira (11). De acordo com o HSHQ, o próximo single do novo trabalho será "Late Night Talking", uma das primeiras músicas inéditas que o cantor revelou, ainda em sua apresentação no Coachella.

Na prévia, vemos Harry Styles com os pés em cima de uma cama, de meia, dando um sorriso bem fofo. Vamos poder conferir o resultado de "Late Night Talking" já nesta quarta-feira (13). Tá bom para você?

Confira o anúncio do cantor!

Em maio, Harry gravou clipe de outra música de "Harry's House" ao lado de James Corden, para episódio do programa "The Late Late Show". Apesar do vídeo de "Daylight" ter sido um grande sucesso, "Late Night Talking" continua como 2º MV oficial, feito profissionalmente pela equipe.

Harry Styles teria gravado clipe há alguns meses

Segundo teoria des fãs, o clipe de "Late Night Talking" está pronto já há alguns meses. Ainda em fevereiro, Harry e a sua banda foram vistos pelas ruas de Londres, em uma cama gigante, com rodinhas. Na época, todos achavam que seria o 1º single do novo álbum, porém, no vídeo de "As It Was" não tem nenhuma cena parecida.

E, é claro, o título fala sobre um casal que fica na cama, conversando até tarde da madrugada... Ou seja, faz todo o sentido, né? Confira algumas fotos e vídeos de Harry, ainda no começo do ano, em "gravação misteriosa".

Animades para conferir o clipe de "Late Night Talking"?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema